sexta-feira, 12 de agosto de 2016

aconteceu !

Festa julina . Aquelas musiquinhas , fogueira , quentão e salsichão .
Estávamos na barraca do salsichão quando  vi duas amigas conversando e me interessei pela loira , que parecia estar meio bêbada e riu pra mim . Retribui e enquanto Renato pagava eu conversava com a amiga dela . A pessoa bêbada precisa de cinco minutos pra se tornar melhor amiga de infância  , né ?  E dai ela vira e me fiz : minha amiga gostou de você . Eu ri e respondi que também gostei dela . Renato chegou , fomos pra mesa , comemos e perdi a garota de vista .
Passeando pela festa a vi com um cara , de beijos e abraços e pensei : perdi !
Contei pra Renato o rápido papo que rolou enquanto ele estava pagando a conta e ele logo brigou comigo , dizendo que eu deveria ter ficado conversando por mais tempo . Homens ... Rs
Mas o que tem que ser , acontece !!!
Quando estávamos indo embora adivinha quem estava de fudelância no carro ao lado do nosso ? Eles ! A talzinha com o carinha !
Ela me reconheceu, riu e me chamou com um dedinho , bem putinha !
Nem precisei falar nada , Renato me empurrou pra dentro da caminhonete deles e cai de boca na peitarada da loirinha . Aquele agarramento !!! Chupei muito , beijei muito , descobri uma buceta Rosinha por baixo do vestido da " caipira " .
Pqp !!!

Apareceu minha oportunidade de pegar alguém num lugar público ,  foi bom demais !!!


11 comentários:

  1. delicia de historia
    bjs andre

    ResponderExcluir
  2. D-E-L-Í-C-I-A!
    A propósito, adicionamos vcs ao SKYPE! rs

    ResponderExcluir
  3. D-E-L-Í-C-I-A!
    A propósito, adicionamos vcs ao SKYPE! rs

    KSAL_SEXXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms entrar lá para tentar achar vcs qq dia !

      Excluir
  4. PQP!!!! Que demais!!!! Sonho dos grandes!
    Bjs, G

    ResponderExcluir
  5. Buceta rosinha ........... bom demais!

    Beto

    ResponderExcluir