sexta-feira, 5 de agosto de 2016

tem alguém no vício aí?

Gente, ontem a noite andando pela  rua percebi  uma coisa meio doida. Uma galera meio demente, bestificada,apontando telefone pra lá e pra cá e , desculpem os viciados, mas achei muito que isso é falta de sexo!
Por falar nisso,ontem assisti uma reportagem que dizia que os jovens estão fazendo menos sexo e uma das causas é justamente o uso da internet. Fiquei bolada!
E daí que hoje acordei e fui mexer no telefone ( hahaha ! que ironia,mas tipo,eu trepei ontem a noite,ok?)  vi essa imagem no facebook. E é com ela que quero desejar um ótimo fim de semana pra vocês


10 comentários:

  1. sempre oportunos teus comentários!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...pois é...

    A molecada acho que só pensa naquilo...e aquilo é internet!

    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Troco facim facim a met por uma boa trepada!

    Beto

    ResponderExcluir
  4. Vocês já ouviram falar do aplicativo para celular chamado Feeld? É tipo o Tinder, mas é para solteiros que procuram casais e casais que procuram solteiros ou outros casais, enfim, é um excelente aplicativo, recomendo para vocês, acho que vocês irão gostar bastante...

    ResponderExcluir
  5. Ainda prefiro uma pokexota...

    ResponderExcluir