domingo, 30 de outubro de 2016

visitas

E depois de contar sobre meu "lado B", foi hora de contar  tintin por tintin das nossas peripécias pra minha  personal, que também curte mais mulher que muito homem por aí ... Foi a hora de recebe-la aqui em casa pra uma noite regada a muito papo , risada, Chandon e mais risadas.
Há tempos eu não fazia isso e confesso:  foi muito bom. 
Foi meio coisa de Clube da  Luluzinha : ela, eu e a namorada dela . 
Renato estava trabalhando ,chegou,comeu e conversou pouco e foi dormir nos deixando bem a vontade ( vcs sabem que ele não dá ponto sem nó,né? rs )
Eu fiquei cheia de vontade vendo as duas aqui na nossa sala, se beijando , carinho pra lá e pra cá , vontade avançar não faltou,mas me segurei porque as vezes tem que ser assim.
Lá pelas tantas , depois que elas foram embora , eu tive que acordar Renato , daquele jeito que vcs sabem que adoro ! 
Usei um gel de massagem que fica estratregicamente  guardado numa gavetinha do lado da cama , junto com as camisinhas e alguns outros brinquedinhos .
Renato estava  curioso , tive que dar uma zoada dizendo que peguei as duas , aí ele acordou muito rápido , já de pau duro esperando que eu caísse de boca , mas pelo adiantar da hora , eu não quis muita firula . Gozamos quase juntos e dormi até às dez de hoje , como não fazia há muito tempo ! 
Amanhã vou gastar o restante das calorias que restaram do Chandon e ... 



Sei que temos deixado a desejar,
mas vou abusar e pedir :
torçam por nós!

8 comentários:

  1. que sucesso! conta mais! como foi a reaçao delas? se interessaram?

    ResponderExcluir
  2. PUTA WUE PARIU !
    Você acha que vai rolar ?

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim reapareceu ........... acho que todos estavam com saudades ......... continue dando ......... quer dizer, postando .. rsrsrsrsrs
    Beto

    ResponderExcluir
  4. que alegria reler histórias de vocês!!! Torcendo pelo sucesso total nessa investida! Bjs G

    ResponderExcluir