quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A lingua

Descobri recentemente , embora já bem velha ,  o poder da língua . 
 Não que não a usasse ( eu a usava )  mas de uns tempos pra cá percebi o quanto  de erótico pode ser esse pedaço de carne escondida na boca .
 E tem sido nas noites de cansaço , quando tenho certeza que não vou conseguir dar , é qd tenho a usado mais . 
Vou enfiando em tudo quanto é buraco que acho , passando pelo corpo , pelo saco , e descubro que não é à toa que os gatos escolhem o método pelo qual tomam seus banhos .
Gatos , sempre muito espertos !!!
Sinceramente, ver um homem gozar sem ter penetrado numa buceta, só por saber que você está o excitando  com a língua , dá um tesão tão grande que você acaba ficando de quatro e tomando uma pirocada!

Resultado de imagem para língua

7 comentários:

  1. parabens jana! usa, usa mesmo, usa sempre. lingua é uma gostosura sempre!

    ResponderExcluir
  2. Como isso deve ser bom! G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem dúvida , G ?
      Não fiz meu trabalho direito então
      Rsss

      Excluir
  3. Kerida jana

    Estou com saudades de vê você toda nua. Manda foto para ver se está velha. Aqui nos Açores velha são os trapos............. Um beijo

    Casal SM
    Mário

    ResponderExcluir
  4. Vivendo, aprendendo, chupando e fudendo ............ tudo de bom!

    Beto

    ResponderExcluir
  5. É tão prazeroso ver suas postagens. Ainda mais quando diz que é mais gostoso dar prazer do que ter prazer. E o sortudo sabe que você é especial; disso tenho certeza!

    http://contoshedonistas.blogspot.com.br/


    Mr. Hedon

    ResponderExcluir