quinta-feira, 3 de novembro de 2016

será?


Eu adoro!!!

9 comentários:

  1. então faça gozar logo a sua personal e nos conte!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente adoro fazer ela gozar..

    A sensação de sentir ela se contraindo...melando...me deixa muito loucooo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. De acordo! Como faz pra ter a chance de fazer jana gozar?

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso das instruções. Muito interessado

      Marcos

      Excluir
  4. E quando se tem uma mulher que fica minutos se contorcendo e tendo multiorgasmos é melhor ainda e eu tenho essa sorte, como ela goza gostoso ............ vc ia adorar fazê-la gozar Jana.

    Beto

    ResponderExcluir
  5. Pra eu gozar muito satisfeito, só depois de ver ela gozando tudo o que tem pra gozar. Depois, com o corpo todo mole e relaxado, a assisto dormir no meu colo.

    Adorei o blog.
    Quero o prazer de ter a oportunidade de conhcê-los.

    Att,
    Pablo
    pgsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir