quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O segredo ainda é a alma do negócio

 E ontem rolou um encontro muito doido , onde vemos que não adianta planejar tudo certinho que sempre vai dar ruim . Mas ontem deu bom ( não acredito que estou usando essas gírias , me batam !!!)
Saimos de casa sem marcarmos hora , mas sabíamos que as 16h a pessoa que nos encontraria  tinha um compromisso . Ok , confesso que não curto dar com hora pra acabar , mas super compreendo que não posso rasgar a agenda das pessoas  . Fomos resolver nossas coisas primeiro e fomos nos falando pelo WhatsApp . É impressionante como homem resolve tudo de forma mais pratica e dinâmica que mulheres , especialmente se houver sexo no meio . Mulher depila , escova cabelo , veste 1345 peças de roupa até decidir e no motel quer tomar banho antes ,passar cremes , etc . O cara quer chegar ,meter , gozar e  zefinim !
Mas voltando ao assunto , com o tempo feio no Rio , nossa locação preferida não faria diferença, largamos o VIPs pra lá e nos encontramos no meio do caminho . Me divirto com essa história de chegar no motel com Renato e ter alguém nos esperando . Acho excitante , mas também acho hilário ! Sempre penso o que a pessoa ficou pensando , fazendo antes de chegarmos .
Chegamos !

Depois de um pouquinho só de papo, partimos pro jogo , pq a hora costuma voar qd estamos fazendo algo muito bom



A brincadeira foi boa . 
Rapidinha mas boa.
 Rolou uns boquetes bem bons , uma gozada na cara , uma na boca ( engulo mesmo !!!) e muitas , muitas metidas  !!!
Rolou uns dedos no cu , metidas sem dó nem piedade e hoje tô aqui , arriada !!! Rs 

Pra finalizar eu queria deixar uma coisa bem clara : vcs "solteiros" que curtem sair com casais e acham que podem me comprar com bebidas , saibam que ... adoro champanhes !



Logo logo tomamos todas !!! 





To viva !!!

Apesar deles dois hoje tentarem acabar comigo , tô viva e amanhã venho contar essa história !
Só posso adiantar uma coisa : DAR É MUITO BOM !!!