quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O segredo ainda é a alma do negócio

 E ontem rolou um encontro muito doido , onde vemos que não adianta planejar tudo certinho que sempre vai dar ruim . Mas ontem deu bom ( não acredito que estou usando essas gírias , me batam !!!)
Saimos de casa sem marcarmos hora , mas sabíamos que as 16h a pessoa que nos encontraria  tinha um compromisso . Ok , confesso que não curto dar com hora pra acabar , mas super compreendo que não posso rasgar a agenda das pessoas  . Fomos resolver nossas coisas primeiro e fomos nos falando pelo WhatsApp . É impressionante como homem resolve tudo de forma mais pratica e dinâmica que mulheres , especialmente se houver sexo no meio . Mulher depila , escova cabelo , veste 1345 peças de roupa até decidir e no motel quer tomar banho antes ,passar cremes , etc . O cara quer chegar ,meter , gozar e  zefinim !
Mas voltando ao assunto , com o tempo feio no Rio , nossa locação preferida não faria diferença, largamos o VIPs pra lá e nos encontramos no meio do caminho . Me divirto com essa história de chegar no motel com Renato e ter alguém nos esperando . Acho excitante , mas também acho hilário ! Sempre penso o que a pessoa ficou pensando , fazendo antes de chegarmos .
Chegamos !

Depois de um pouquinho só de papo, partimos pro jogo , pq a hora costuma voar qd estamos fazendo algo muito bom



A brincadeira foi boa . 
Rapidinha mas boa.
 Rolou uns boquetes bem bons , uma gozada na cara , uma na boca ( engulo mesmo !!!) e muitas , muitas metidas  !!!
Rolou uns dedos no cu , metidas sem dó nem piedade e hoje tô aqui , arriada !!! Rs 

Pra finalizar eu queria deixar uma coisa bem clara : vcs "solteiros" que curtem sair com casais e acham que podem me comprar com bebidas , saibam que ... adoro champanhes !



Logo logo tomamos todas !!! 





24 comentários:

  1. sera que algum dia consigo realizar meu sonho de comer a jana com o renato vendo?
    bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana, acho que do tempo que visito aqui, esta é uma das postagens mais gostosas que já lí/vi. Que delicia...que fotos sensuais e tesudas...que sentada gostosa.....Maravilha mesmo...este sortudo hoje deve estar muito feliz...poder gozar em sua cara...meter gostoso....ter você deste jeito...É ALGO MUITO MAIS DO QUE QUALQUER HOMEM MEREÇA....DELICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana porque somente meu comentário não teve resposta sua?

      Excluir
    2. Obrigada pela visita e comentário !

      Excluir
  3. Putz, deve ser foda passar a tarde com a Jana... tá deliciosa e maravilhosa nas fotos!!! Veuve Clicquot?!? Vou comprar já!! Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pro que é , não é um preço tão alto , não acha ?
      Hahaha

      Excluir
  4. uau! as coisas dificeis aqui no sul me fizeram ficar um tepo sem entrar no blog e quando vejo, tem esse tanto de novidade? que fotos lindas! parabens! sigam assim, espero realmente conhecer voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdemos muitos seguidores , mas a vida segue !

      Excluir
  5. belo dia... ;)
    bjos

    onossoamorperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Mais um relato sublime...

    Estou viciado em suas estripulias!

    Beijo e bom final de semana!!


    http://contoshedonistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Vms arrumar um tempo pra visitar seu blog tb !
      Bom fim de semana

      Excluir
  7. Tenho preferido os anos pares, as coisas costumam dar certo, são intensas e nossa que prazer! Posso afirmar para vocês que a espera é tensa! Aguardar o anúncio da chegada de vocês e depois aguardar até a porta abrir é bom demais! Vocês são demais!!! Sortudos aqueles que podem desfrutar, mesmo que rapidinho, do tesao, vontade, sinergia, entrega... de vocês! E o gostinho de quero mais? Bjs com muito tesao! G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê
      Eis que o " sortudo" apareceu ... rs

      G , eu ficaria tensa de ficar esperando , talvez por isso a gente sempre chegue depois .
      Sobre os anos pares , não é que eu os prefira , mas pelo menos com nos três eles têm sido melhores mesmo ... rs
      Foi td muito bom .
      Obrigada !!!

      Excluir
    2. Não posso negar a tensão da espera é foda. Os minutos parecem uma eternidade. Foi maravilhoso, como sempre será! Bjs do sortudo!

      Excluir
    3. Parabéns para os três que conseguem tirar um tempo para serem felizes.

      Excluir
  8. Com você Jana a chance de ser gostoso é demais

    ResponderExcluir
  9. Meus cumprimentos ao G sortudo...Tens minha admiração.

    ResponderExcluir
  10. Ah, essa parte sobre o teu cuzinho é pra fazer lembrar e relembrar. Que você é gostosa, tesuda, linda e safada, todo mundo consegue ver aqui no blog Jana. Mas o teu cuzinho, rosado e lindo, macio, cheiroso e saboroso, é de fazer a gente, além de dedilhar, não querer parar de lamber e chupar. Tesão!
    Beijo Jana, abraço Renato.
    Sandro/SP

    ResponderExcluir
  11. cade a foto do boquete??? tava delicia

    ResponderExcluir