quinta-feira, 16 de março de 2017

Oi !

O convite pra entrar com ele naquela banheira não teve como ser recusado .
 Foi convidativo demais ! 
No meio do dia , no meio da agitação diária , ele me pediu que largasse tudo e entrasse ali .
Eu larguei a roupa que tinha pra lavar , a comida no fogo por cozinhar .
Por ser de dia , havia a possibilidade de alguém nos ver , já que a banheira é na varanda .
Bom , se há tesão , não há vergonha , medo , tensão .
Fui !
Tirei a roupa e entrei só de corpo , alma e calcinha.
Ele aumentou a força  dos jatos da hidro e eu aumentei a disposição .
Não quis só relaxar e cutuquei a onça com vara curta . 
Massageei o saco dele com meus dedos do pé , apertei o pau entre os pés e a cara dele que antes de me ver lá dentro já dizia que me comeria , confirmou que seria logo !
Não arrastei minha vontade , puxei a calcinha pro lado . 
Ele puxou a calcinha pra fora do meu corpo .
 Sentei no seu colo , me esfreguei , me entreguei  ... 
Senti seu pau entrando bem devagar em mim , do jeito que eu gosto ( de que jeito não gosto ? rs ) .
Ficamos  sentados alguns segundos sem nos mover , conectados por todo esse amor e desejo . 
Depois de um tempo me virei de costas , empinei bem o rabo e tomei aquela pirocada !
Foi quando eu ouvi : você é foda , sua piranha , toma !!!





13 comentários:

  1. Caramba, você Jana mesmo nos deixando orfãos, quando reaparece é um verdadeiro furacão. Que bunda deliciosa...o Renato passa muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ve-los de volta
    Jana deliciosa como sempre

    Bjs
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltaram a postar! Não sumam... vocês fazem falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaremos atualizar com mais frequência
      Bjs

      Excluir
  4. Demora, mas quando vem arrasa! Deliciosa como sempre.

    Beto

    ResponderExcluir
  5. Como falo com vocês em privado? Tenho uma proposta rs
    Marcos

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a hidromassagem na varanda já valeu demais! Também com uma modelo dessas facilita bastante! Bjs com saudades, G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G , seus elogios não valem , tu é suspeito :)
      Mas sobre a hidro , mesmo se nunca mais usarmos já valeu , né ? Rsss

      Excluir
  7. E como valeu! Bendita arquiteta, rsrsrsr. Nada mais honesto que os meus elogios e desejos! Bjs, G

    ResponderExcluir
  8. parabens e obrigado pelo retorno!

    ResponderExcluir