domingo, 30 de julho de 2017

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TGIF

esse frio dá uma vontade ficar dentro desse box a vida toda


quinta-feira, 27 de julho de 2017

quinta é quase sexta

e como uma mulher ansiosa que sou, já estou preparada pro fim de semana


quarta-feira, 26 de julho de 2017

terça-feira, 25 de julho de 2017

O segredo

Desde sempre se sabe que manter o segredo é a alma do negócio , porém sou bocuda e vira e mexe dou com a língua nos dentes, falo pelos cotovelos e tudo vai por água abaixo . Todo e qualquer  plano que se fala no momento errado ( antes de acontecer ) tem a probabilidade maior de dar errado , mesmo assim eu solto ! Merda !!!
Mas enfim, tranquei a boca com cadeado semana passada e hoje posso contar que conseguimos matar a vontade ! Ufa !!!
Era sábado à noite , noite fria , mas fomos encontrar um casal que já aprontou muitas com a gente . Aprontou no bom sentido , óbvio, fudendo loucamente !
Do restaurante pro quarto do hotel , fomos já sabendo que seria dia de tirar a  barriga da miséria .
Não tiramos , mas matamos a fome no momento .
Penso que faltou a sobremesa .
Com esse frio que tem rolado no Rio , nós duas nos enfiamos embaixo das cobertas , enquanto eles providenciavam as taças . Já iniciávamos as brincadeiras , e eles nada de trazer o espumante .
Fazia tempo que eu não tocava numa buceta , estava quente , úmida e parecia que queria uma língua . Ofereci a minha , mas outras duas passearam por lá naquela noite .
Matei minha vontade de chupar um pau enquanto tomava uma boa pirocada e melhor ainda , dividi a pica de Renato com outra  mulher , que delicia de cena !
Fudemos  bastante , muitos gemidos ,  dormimos bem , acordamos e tomamos café juntos mas a sensação que tenho é que faltou a troca .
Sinto que tô a fim de mais , de mais putaria , de mais gemidos , de tapas na bunda ( e na cara ) .
Mas agora quem sabe desencanta ? Vamos que vamos , guardando segredo de novo !!!

domingo, 16 de julho de 2017

Será que alguém vence pela insistência ?

Recebemos aquele que seria mais um e-mail de tantos curiosos , tarados , cheios de desejo e afins . Respondemos e houve tréplica .
Devolvemos o e-mail e veio um pau em anexo .
Gostei .
 Comentei com Renato e marcamos Skype .
Nunca rolou .
Passou o tempo . Bastante tempo . Quatro anos !
Além de vários comentários no blog , o cara mandou outro e-mail .  Ali ele revelava que sabia quem nós éramos e gostaria de sair com a gente mesmo , que nossa identidade seria mantida em sigilo .
Nunca descobrimos quem ele é , embora ele saiba tudo da nossa vida .
Com o passar do tempo foi nossa vez de ficarmos curiosos e fomos lá , ver qual era desse cara que além de muito tesão , sabia até nosso telefone particular .
Chegamos no hotel na hora marcada e ele já estava lá .
Cheiroso e completamente diferente daquela foto do WhatsApp ( sim , fomos confiando só  nessa foto !) .
Subimos e não conversamos muito . Na realidade  , nosso intuito nunca foi fazer amigos nesse meio liberal e embora já tenha rolado  de ter  gente que saiu da putaria  e entrou em nossas vidas, esse não é nosso objetivo .
 Fomos ao que interessa , a massagem tântrica , que Renato insiste em dizer que tenho feito maravilhosamente bem . Eu acredito  que esteja ficando boa nisso , porque a evolução tem sido fantástica !
Liguei o Spotify , apaguei algumas luzes , pedi que ele ficasse nu ( rolou uma timidez ) e iniciei a sessão .
Renato sentado ali na cadeira do quarto , assistindo a tudo aquilo ,  realizava mais uma fantasia , me vendo   oferecer prazer  através da massagem e eu , já toda molhada pensava mesmo era em ficar logo  de quatro dando pra um e chupando  outro . É muito prazer pra quem ganha a massagem mas quem oferece também se arrepia bastante !
Depois de mais de meia hora da massagem , nem sei como  conseguiram me comer ... houve gemidos pra dar e  vender e foi uma das poucas vezes que fiquei com vergonha de sair do quarto de um hotel .
Agora relembrando dessa minha ( louca )  fantasia , escrevi pra ver se finalmente consigo fazer tudo isso agora nas férias de julho .
Será que consigo ?

Indiretas

se tem uma coisa que temos sonhado é com isso :P


sexta-feira, 14 de julho de 2017

velhos tempos

houve um tempo que todo lugar era lugar pra fazer foto nua. depois esse tempo passou. a vida correu, o rumo mudou. mas o tempo volta , o mundo gira e cá estou eu dentro do banheiro de um shopping ,enquanto Renato me aguarda no restaurante, fazendo foto pra mandar pra um cara que está "do outro lado da poça ",numa reunião de trabalho,provavelmente de pau duro agora.

isso me excita!




terça-feira, 11 de julho de 2017

Maior furada !

Uma grande besteira foi ter apagado algunas centenas de posts precipitadamente .
Foi como rasgar  paginas de um livro muito especial , mas ainda creio que isso aqui voltará a ferver  , como nos velhos tempos !
Sugestões ?

que mundo é esse ???

E justamente na semana que faço um post sobre o melhor boquete do mundo, preciso ficar aguardando num local onde não tem wi-fi liberado,mas tem uma condição que me favorece.
Oh céus, onde pego/pago esse boquete, ops, senha ? 


segunda-feira, 10 de julho de 2017

mais alguém?

além de nós dois,mais alguém estará pela Barra na quarta com vontade fazer alguma coisita ?

em tempos de crise

E dentro daquela piscina do VIPS , enquanto eu o  chupava com gosto , Renato comia a mulher dele, nos  observava  e até nos ouvia .
Enquanto ele puxava meu cabelo , recebi um elogio  que me deixou muito convencida : ele  disse que eu poderia ganhar a vida com aquilo .
Será ???



sábado, 8 de julho de 2017

Ah meus tempos !!!

Você tem certeza que tá velha qd chega numa balada careta e não pega  ninguém ... pqp !
Tô aqui só vendo o povo de gracinha , mas pra pegar de jeito como eu gostaria tá foda !
Tô velha !
:(
E ainda toca despacito ... Bora pra casa dar pro meu macho antes que ... eu dance ! Rs

quarta-feira, 5 de julho de 2017

flagra

percebe-se  que as coisas estão entrando nos eixos quando você flagra uma safadeza dela, fotografa ,envia pra ela e ela posta no blog . fiquem ligados.