domingo, 16 de julho de 2017

Será que alguém vence pela insistência ?

Recebemos aquele que seria mais um e-mail de tantos curiosos , tarados , cheios de desejo e afins . Respondemos e houve tréplica .
Devolvemos o e-mail e veio um pau em anexo .
Gostei .
 Comentei com Renato e marcamos Skype .
Nunca rolou .
Passou o tempo . Bastante tempo . Quatro anos !
Além de vários comentários no blog , o cara mandou outro e-mail .  Ali ele revelava que sabia quem nós éramos e gostaria de sair com a gente mesmo , que nossa identidade seria mantida em sigilo .
Nunca descobrimos quem ele é , embora ele saiba tudo da nossa vida .
Com o passar do tempo foi nossa vez de ficarmos curiosos e fomos lá , ver qual era desse cara que além de muito tesão , sabia até nosso telefone particular .
Chegamos no hotel na hora marcada e ele já estava lá .
Cheiroso e completamente diferente daquela foto do WhatsApp ( sim , fomos confiando só  nessa foto !) .
Subimos e não conversamos muito . Na realidade  , nosso intuito nunca foi fazer amigos nesse meio liberal e embora já tenha rolado  de ter  gente que saiu da putaria  e entrou em nossas vidas, esse não é nosso objetivo .
 Fomos ao que interessa , a massagem tântrica , que Renato insiste em dizer que tenho feito maravilhosamente bem . Eu acredito  que esteja ficando boa nisso , porque a evolução tem sido fantástica !
Liguei o Spotify , apaguei algumas luzes , pedi que ele ficasse nu ( rolou uma timidez ) e iniciei a sessão .
Renato sentado ali na cadeira do quarto , assistindo a tudo aquilo ,  realizava mais uma fantasia , me vendo   oferecer prazer  através da massagem e eu , já toda molhada pensava mesmo era em ficar logo  de quatro dando pra um e chupando  outro . É muito prazer pra quem ganha a massagem mas quem oferece também se arrepia bastante !
Depois de mais de meia hora da massagem , nem sei como  conseguiram me comer ... houve gemidos pra dar e  vender e foi uma das poucas vezes que fiquei com vergonha de sair do quarto de um hotel .
Agora relembrando dessa minha ( louca )  fantasia , escrevi pra ver se finalmente consigo fazer tudo isso agora nas férias de julho .
Será que consigo ?

11 comentários:

  1. Como não conseguir? Tenho a sensação que vc pode tudo!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. 051 chamandooooO!!!! venham!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou de são paulo, capital, experente com casais, respeitador. Se curtirem meu perfil, me add ou escrevam no tavares-sp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou também quase um destes insistentes do bem...embora não tenha estas informações todas de vocês...me restrinjo a aplaudir daqui a Jana..sempre deliciosa..invejar os sortudos que conseguem concretizar este prêmio de estar com vocês e torcer para que as voltas me leve um dia a conhecê-los..

    ResponderExcluir
  5. Se não encontrá-lo...pode me dar esta chance ...

    ResponderExcluir