quarta-feira, 9 de agosto de 2017

exibida





26 comentários:

  1. Na linha vermelha? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer me avisar quando vier pela regiao do Catete, Flamengo, Botafogo?
      Meu telefone voce ja tem

      Excluir
  2. Voltou a 1.000... sentimos sua falta 😉

    Bjos

    RAG

    ResponderExcluir
  3. Tão puta... mas tão boa!!! Obrigada pela partilha

    ResponderExcluir

  4. Porra ............... vc tá deliciosa, gostosa ........... Eu iria facinho ver vc na linha vermelha!

    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem colete à prova de bala ? Rs

      Excluir
    2. Acho que eu arriscava sem colete, afinal de contas passo sempre por ali.

      Beto

      Excluir
  5. fiu fiu!!!! que mulherão hein! Dando sopa assim?? Nossa Jana é para testar o que, nossos corações ou nosso tesão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra testar o tesao , o coração eu deixo Pro cardiologista de vcs
      Rs

      Excluir
  6. Imagina se passa algum felizardo e presencia essa cena deliciosa. Ou será que passou?

    ResponderExcluir
  7. Exibida, gostosa, safada... Quantas saudades! Bjs, G

    ResponderExcluir
  8. Vontade de fazer o mesmo... irei propor aqui em casa!

    ResponderExcluir
  9. Se voces alguma vez vierem a Portugal digam para eu comer esse rabo gostoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ano que vem mas não garantimos o rabo não !

      Excluir
    2. Depois de vc ver o renato comendo o rabo da minha mulher acho qur vai dar o seu tambem, nao acha jana?
      Queremos muito vos conhecer

      Excluir
  10. Minha nossa! Você é demais, Jana! Agora conte pra gente se já rolou algo de tipo que algum espectador ou espectadora tenha tido o privilégio de passar e apreciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , já fomos vistos fudendo numa praia , mas os expectadores esperaram a gente terminar , aplaudiram e foram embora !

      Excluir
  11. Foi ver essa foto e a piroca endureceu na hora!

    ResponderExcluir
  12. OLHA ELAAAAA!
    Tesuda!!!
    Beijos da Paulixta

    ResponderExcluir