quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

indiretas do bem


5 comentários:

  1. Vais pegar muito ainda!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. ah continua. faz tempo que a vontade ronda!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Jana e Renato,
    Tivemos nossa primeira troca a mais ou menos 1 mes. Resumidamente: Temos na casa de 25 anos e conhecemos um casal na faixa dos 40 muito bonitos. Depois de 3 saídas fomos para o AP deles e fizemos a troca no mesmo ambiente. Porém pra mim não deu muito certo. Gozei mto rápido e vi minha delicada Júlia levar uma "surra" de rola do outro marido. Além de um pau muito maior que o meu o cara era uma máquina na cama. Enquanto gozei 1x, ele comeu a minha Júlia 2x e a esposa dele 1x. Praticamente fiquei de vouyer, pois meu pau não subia depois da primeira. É normal esse tipo de situação? Oq acha q devemos fazer? Repetir com esse casal ou procurar outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal vcs fizeram , deram início nesse mundo !
      O fato de vc só dar uma pode ser pela ansiedade e expectativa que o momento gerou , já o cara por ser mais experiente levou de boa ( ou quem sabe tomou alguma coisinha ? Vai saber ...)
      A questão de repetir com eles ou tentarem outras pessoas nada tem a ver com essa primeira vez , vcs devem decidir isso , primeiramente entre vc e sua Julia !
      Já saímos com as mesmas pessoas repetidas vezes , às vezes foi legal e outras nem tanto , penso que tem muita coisa envolvida aí !
      O mais legal é sempre estar em acordo com sua mulher , que fique td bem qd estiverem só vcs dois depois . O tesao tá nessa cumplicidade, pelo menos esse é nosso maior trunfo !

      Excluir
  4. ah, a vontade continua muito! continua mesmo!

    ResponderExcluir