quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Praia dá tesao ?

 vou no mar , fico de molho , refresco e quando volto da água ... precisamos ir embora pra resolver essa questão em casa , porque a praia estava lotada!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Resposta !

Outro dia alguém perguntou no tópico de perguntas e respostas se Jana tinha algum tipo que mais lhe atrai , achamos a melhor  resposta : 


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

olha o perigo!

A pessoa quando tá com tesão e ganha uma caixa com esse tanto de  chocolate, é capaz de tanta coisa... Que perigo!!!


vou começar a degustar agora...bem lentamente :P

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

sextou


Depois vem os detalhes

Nós  temos certeza de que rola olho grande nos nossos encontros . Fato !
A bem da verdade acredito que seja uma inveja bem grande , já que muitos tem curiosidade, vontade mas também medo . Alguns têm muito medo !
Imagino o quanto é difícil pra quem nunca teve uma vida liberal , já vivemos isso, mas se não rolar a primeira vez , você nunca terá experiência ;)
Temos um amigo que foi corajoso desde a primeira  vez ... Ele lia o blog, um dia nos escreveu, conversamos algumas vezes pelo skype ( ainda existe?) e ele nos esperou no VIPs na cara e na coragem . De lá pra cá temos feito um tour por motéis do Rio .
Ontem foi dia !
Embora a chuva de quarta tenha nos deixado com receio , metemos a cara e fomos !
Nos encontramos a tarde e passamos uns bons momentos juntos .
Fui puta , do jeito que mais gosto.
Gosto quando me " agradam" , me sinto mais puta ainda .
Pode ser com um bombom no fim da foda ou com um Veuve Clicquot ... Me sinto A garota de programa ( rs) !
Ontem depois da foda maravilhosa , Renato perguntou se me sentia poderosa com dois machos na cama , se fazia bem ao meu ego . Talvez seja essa a procura de alguns , mas francamente , gosto de dar prazer ! Se vejo o cara gozar , me sinto bem pra cacete ... Quando rolam 4,5 gozadas numa tarde eu fico igualzinha tô hoje : muito convencida e feliz !!!
A fugida no meio do expediente,  a chegada no motel que fica no meio do caminho pra todo mundo, os gemidos, a pegação, tudo isso  fica na lembrança.
Dessa vez não conseguimos fazer nem foto, foi foda demais ... Ficar de 4 e sentir dois paus dentro de mim ao mesmo tempo faz com que eu esqueça até quem sou,  onde estou!
Já na hora de ir embora olhei e vi uma cena que achei interessante, foi só o que consegui capturar !




sábado, 2 de fevereiro de 2019

E foi !

E ela aceitou o convite de mergulhar numa aventura com a gente .
Fomos os três pra um passeio no mar e isso prometia !
Antes mesmo de ancorarmos já nos tocávamos com muito tesao .
Ela é das nossas ,  se é pra ser , que seja com tudo !!!
Renato servia nossas taças mas acho que a vontade era dar um banho e nos lamber ... sugeri que assim ele fizesse e foi uma delicia o início das brincadeiras.
Passamos o dia " namorandinho" . Ele ficou comigo , com ela , eu fiquei com ela , com eles !
Trepamos até o sol se por ... Estamos exaustos , agora ela na casa dela e nós aqui , relembrando a foda em alto mar !
Que tesao ... pqp !
Que venham outros sábados de sol