sábado, 3 de abril de 2021

ela + uma

 quando penso que meu marido já me surpreendeu de todo  jeito ele vem e pah ... 

interfone tocou e o porteiro solicitou autorização para elas subirem ... chegaram as duas aqui , havíamos combinado de conversarmos porque a amiga da amiga queria tirar umas dúvidas ... sabemos bem como acabam essas conversas .

eles três trabalham juntos e de alguma forma a amiga já sabia da nossa brincadeira a três .  se interessou e veio tirar dúvidas . 

conversamos e bebemos muito , rimos , contamos histórias e essa nova amiga se mostrou  interessada , especialmente em mulheres .

já tarde da noite a gente desceu e  Renato ficou com Ana ( já contei o nome dela aqui gente ? ) no andar de cima . A menina simplesmente me agarrou , tirou minha roupa e quando Renato desceu com Ana a menina já estava me devorando  no sofá . Bebi demais  e não lembro de detalhes ,mas ele me disse que ficaram na escada olhando a cena , que segundo ele era linda ! Eu acredito nele 😈

eles dois  passaram direto por nós duas na sala e ficaram num quarto  ao lado se pegando , eu escutando os gemidos dela , os tapas dele , o gemido dele , a foda deles ... eu continuei com a menina , não nos juntamos , ela só queria euzinha ! 

escutei quando Renato gozou e não demoraram pra virem  ate nós duas  na sala . nos despedimos e no outro dia logo cedo a amiga que “caiu de pára-quedas”  me mandou mensagem  dizendo que adorou  a aventura .

eu queria muito ter me juntado com Renato e Ana , foi a primeira vez em 15 anos de swing que fizemos algo em ambientes separados  . foi excitante ouvi-los sem vê-los, mas eu queria estar lá ! 

não tive ciúmes e passo bem .

muito bem ! 

8 comentários:

  1. Delicia de aventura, imagina tudo junto e misturado!

    ResponderExcluir
  2. O tesão que tenho em vocês 2 transcende a realidade. Meu sonho,minha meta. Beijos do Fã mineiro

    ResponderExcluir
  3. Ana é a do trisal ?
    me situem
    rssss

    ResponderExcluir
  4. Delícia de relato, Jana! Desejo um dia vivenciar uma aventura dessa com vocês!!

    Matheus

    ResponderExcluir