quarta-feira, 28 de julho de 2021

leitor curioso/corajoso

 Era tarde de segunda quando recebemos um e-mail de um leitor curioso e corajoso. Ele dizia , entre outras coisas , ter um pouco de inveja de outros leitores que liam o blog e paravam na nossa cama. 

Consideramos o e-mail educado , bem escrito e a foto que veio no anexo também nos deixou curiosos , na verdade eu fiquei bem curiosa e com tesão .
Fechado ! Conversamos um pouco pelo whatsapp   e combinamos na quarta da mesma semana . 
Nos  encontramos direto no quarto do hotel que nós nos hospedamos para esperá-lo . Chegou na hora certa , munido de um sorriso e de minha garrafa predileta .
Conversamos só mais um pouco , fui ao banheiro me preparar  me trocar e voltei semi nua , de lingerie minúscula, vi quando os olhos dele quase saltaram do rosto . 
Não nos alongamos muito no papo . 
Enquanto ele servia espumante , Renato me enfiava morangos  na boca e em outros lugares . 
O cara enlouqueceu vendo que ele enfiava os morangos na minha buceta e  depois os comíamos .( Sério , é muito mais saboroso , né ? )
Renato ofereceu que ele fizesse o mesmo , assim então começou a putaria !
Entre morango , espumante  e muita  foda , passaram-se  umas seis horas .
Nos despedimos com gostinho de quero mais .

5 comentários:

  1. Que delícia participar da intimidade do casal.
    Provar os cheiros, e os sabores num banquete orgástico.
    Mas maior que o próprio gozo é a celebração dos corpos num ritual dionisíaco

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom transar com uma mulher /casal bem resolvido

    ResponderExcluir
  3. Morango e buceta, uma combinação perfeita!

    Beto

    ResponderExcluir
  4. como conseguir o email de vcs?

    ResponderExcluir