quarta-feira, 16 de março de 2022

Promessas

 Um banho

Uma proposta de uma chupada  de surpresa

Uma babada gostosa


Um convite à trepação


Uma foda daquelas


Mete de costas , de lado , de frente , de quatro , de pernas pro ar.


Mete !


Goza !


Mete mais , chupa mais , goza mais .


"Não aguento mais !!! "


"Aguenta sim !!! "


Respondo que aguento mesmo só com um risinho.


"Agora quero te ver bem puta , chupando outro macho , do jeito que você gosta !"


"Você está muito ocupado ."


"Sexta eu posso "


"Quero ver !"


"Veremos !"

4 comentários:

  1. Eita putaria gostosa!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer uma pergunta?
    O que voce acha desse escandalo de adulterio envolvendo o mendigo e a gata.
    Achou engraçado? Trágico? Tragicòmico? Vergonhoso, etc...?????
    Digo isto, porque se eu tivesse amizade com voces, certamente eu iria fazer esta pergunta a voces.
    Por favor, nao fiquem bravo com essa pergunta, sei que nao esta relacionado ao texto, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, td bem?
      então,para mim não há nenhum problema no mundo que seja pior do que algo que seja relacionado a questão mental. nada ! eu não tenho medo de morrer,mas tenho medo de ficar doida, sério!
      Como o que se sabe até agora é que a moça tem problemas mentais, eu não acho mais graça, não compartilho mais nada que chega até aqui, não repasso.
      no início eu até ri de alguns memes e tal,mas depois parei e agora só quero que consigam ajuda-la como for possivel.

      Excluir