quarta-feira, 6 de abril de 2022

plano B

 


a programação era uma festa numa whiskeria na cidade vizinha . 

 comprei roupa de puta , me programei psicologicamente pra dar muito e fomos pra lá .

chegamos lá e o movimento estava  fraquinho , ficamos decepcionados porque era uma festa organizada por casais reais, de um site que participamos desde 2008 ( e que sempre tem festas bem legais!) .

ainda assim dançamos um pouquinho na esperança de surgir alguma oportunidade . NADA !

olhamos um pra cara do outro e decidimos ir pra uma boate careta , onde pelo menos sabíamos que a bebida estaria gelada e a música era boa .

“pqp , mas como que vou com essa roupa de puta  ? “

“Ah , foda-se , você tá comigo , vamos !”

quando entramos alguns olhares pareciam me secar , mas ignorei pensando que realmente minha roupa estava exagerada . 

nos divertido até de manhã , dançamos , bebemos , chegamos em casa e  fizemos o que eu teria que ter feito no puteiro , mas ainda bem que tínhamos o nosso plano B .

4 comentários:

  1. Hahahahah que azar! Mas ei a importância de um casal sempre previnido, com certeza eu seria um dos que te secaria na boate !

    novinho19olhosverdes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A parte de "roupa de puta", (me lembrou na hora), de uma vez que eu estava numa festa de formatura e entrou um casal de maos dadas, ele traje normal já ela veio num vestido -tipo rede de pescador-que PAROU a festa. TODOS os olhares eram pra ela.
    Naquela época eu achei o cara doido, hoje eu entendo direitinho o cara. Certamente ele era o homem mais orgulhoso e feliz daquela festa.
    Nao sei porque eu contei esta história, mas, eu quis contar.
    Obrigado.
    Adoro o blog de voces.

    ResponderExcluir
  3. O importante é não deixar apagar o fogo. Trepar com outros, ou com o mesmo é sempre trepar! O importante é sentir prazer!

    Beto

    ResponderExcluir