terça-feira, 5 de julho de 2022

mais uma pra conta

 Um grande desejo  se realizou quando conseguimos passar dez dias pelados, despidos de roupas e preconceitos. Fomos pra João Pessoa sem grandes pretensões em relação à sexo, queríamos nos curtir, passar dias nus e fuder muito.

O local escolhido  não deixou nada a desejar .Ficamos numa pousada liberal onde naturismo é obrigatório em algumas áreas e roupas permitidas em outras. 

Nos deliciamos com o sol, o mar que fica muito perto e as noites muito agradáveis.

No total nosso grupo tinha outros 24 casais além de nós ( esse povo do CRS que se anima e vai !), fora o pessoal hospedado lá por conta própria, sem relação alguma conosco até então.

Não rolava nada demais, não era geral fudendo na piscina e muito menos aquelas cenas do Spring Break que já vimos em Cancun e Vegas. Mas era legal, interessante e instigante.

Nossa predileção ficou por conta do ofurô, onde transamos algumas vezes entre nós e trocamos alguma ideia com outros casais e também o Banho Romano, onde de fato o bicho pegou!


Lá chegávamos sempre com segundas intenções e numa dessas encontramos  dois casais já numa brincadeira entre as meninas. Chegamos devagar, tiramos o roupão e logo que entramos uma das meninas nos chamou pra junto deles. 

Eu já tinha visto mulher gostosa, mas quando me aproximei... Mulher, que delicia! 

Depois fiquei sabendo que veio lá das bandas do Tocantins . 

Acho que nunca tinha usado tanto minha boca...Rs

Chupei uma, outra, outro e até um outro que chegou depois sem a mulher.

 Beijei todos eles com o mesmo gosto, com a mesma vontade.  Renato metia a pica, enquanto eu chupava aquela gostosa que tem um sotaque delicioso...Que loira era aquela ???

Quando vi que o negócio estava pegando mais pro lado de lá, me afastei um pouco dei muito gostoso pro Renato e fomos pro quarto, enrolados no roupão que mal sabe a inutilidade que ele tem.

Dias e dias assim, com uma sensação maravilhosa, um cheiro de sexo, orgia pra todo lado.

 

2 comentários:

  1. Tentei vaga por entre os dias 16 e 22/06 mas infelizmente a pousada estava lotada. Seria meu aniversário, e um grande presente e prazer conhecer esse casal, dar e receber... Quem sabe em aqui no RN . Rigo

    ResponderExcluir