domingo, 5 de março de 2023

dia de folga

 quando ele me deixa em casa sozinha eu já vou logo pensado em aprontar  . e pra isso nem sempre precisa ter companhia de outra pessoa .

mal ele saiu eu já pulei da cama pra pegar meu brinquedinho preferido do momento .

quando ele saiu me deu umas dicas do que fazer : fica nua , pega um sol , goza bastante !

e eu segui as dicas .

antes dele voltar gozei imaginando umas brincadeirinhas que eu gostaria muito de conseguir fazer . 

mas não tá fácil arrumar solteiros não , poxa ! 

quando ele voltou já entrou no quarto rindo . eu havia acabado de tomar um banho daqueles  bem demorados , curtindo uma musiquinha … ai ai … gozar é bom mas gozar  três vezes é melhor ainda ! 

2 comentários:

  1. É isso, gozar é sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato/Jana, gosto muito do conteudo de voces. E estou aberto a amizade com vocês, se possível, claro.

    Gosto das fantasias liberais, sei respeitar os limites e com muito sigilo podermos fazer algumas brincadeiras para apimentar.

    Tenho experiencia no meio com casais/esposas, exibicionismo, voyerismo, enfim, tudo com naturalidade e quimica se houver.


    Caso queriam responder no privado, meu contato por email é o [meuNick]@ hotmail [ponto] com

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir