segunda-feira, 26 de junho de 2023

no frio da serra

 Nem todos sabiam e muito menos previam o que aconteceria ,mas três dos quatro amigos viajaram cientes que havia forte possibilidade de rolar alguma coisa além de founde e vinho .

Já o conhecemos de outros carnavais, ele sabe o que fazemos e já nos divertimos algumas vezes juntos . Fato é : a vontade converter a sua nova namorada foi grande desde o início do namoro deles .  Ela é gata e tem cara de quem gosta !

Combinamos de irmos passar o fim de semana na serra e além do óbvio para tal ,  levamos na mala a ideia de que em algum momento chegaríamos nesse assunto . Eu obviamente previa que isso aconteceria depois de umas taças de vinho .

E assim foi … Logo na primeira noite enquanto eles disfarçaram e foram buscar mais vinho lá dentro da casa ( não havia necessidade alguma de irem juntos ) eu aproveitei pra introduzir o assunto … Falei que morria de curiosidade e vontade de fazer troca de casais com pessoas conhecidas  e perguntei o que ela achava disso … Ela super sem graça falou que nunca tinha pensado nisso antes , mas que há pouco tempo  o namorado havia falado sobre isso com ela ( obrigada amigo , engatilhou o assunto !) .

Contei que Renato e eu já estávamos juntos há muitos anos e gostamos de nos aventurar , que já fomos em casas de swing algumas vezes ( não falei que centenas ) , que já contratamos gp , que já saímos com alguns caras que conhecemos pela internet .

Quando eles voltaram , além do crepitar da fogueira , havia apenas nosso silêncio … Ela ficou pensativa e eu fazia questão de encara-lá , quase a comendo com os olhos enquanto tomava mais um gole do vinho .

Eles riram perguntando porque parei de falar e eu aproveitando a desculpa do álcool no juízo contei sobre o que estávamos conversando . Os dois arregalaram os olhos como se estivessem surpresos e o namorado perguntou o que ela achava daquela doideira da Jana ( sobrou  pra mim ser a doida, mas nem liguei ). Renato me olhava com aquela cara de tesão faltando pouco dizer : “ tá no papo ”

Ela só riu !

Abrimos  mais uma garrafa , que seria a terceira da noite e eu só fiquei na encenação , queria curtir aquela noite com o restinho de lucidez que me sobrava .

Não demorou muito a conversa , acertamos os ponteiros e eu fui brincar com o namorado dela , Renato chegou perto dela e quando percebemos já não sabíamos quem era eu e quem era ela ! 

A noite passou que nem sentimos . Rolou um pouco de tudo , foi muito gostoso !

Renato e eu acordamos na manhã seguinte com aquele barulhinho gostoso do rio  , cheirinho de café pela casa e a sensação maravilhosa de que fuder  é bom , com amigos melhor ainda !  

Fui pelo rastro até a cozinha e a encontrei linda , com um camisão branco sem nada por baixo , terminando de por a louça na mesa . O namorado a admirava da sala , enquanto eu não resisti e fui lá dar um beijo de bom dia !





7 comentários:

  1. Jana e Renato sendo Jana e Renato na suas melhores versões!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Levando amigos pro 'bom' caminho :-))

    ResponderExcluir
  3. Sempre conduzindo os novos amigos para o lado bom da vida (;

    Matheus.

    ResponderExcluir
  4. Como você escreve BEM.
    Até parece que eu tava lá feito um mosquitinho olhando tudo o que você descreveu.
    Show!!!!

    ResponderExcluir