sexta-feira, 5 de março de 2021

Não dê sorte pro azar

 Se a sorte te sorrir , sorria de volta ... E rápido !!!

Foi assim quando falei a primeira vez com Renato sobre ter sonhado com uma menina me beijando . No outro dia tínhamos nick, e-mail e conversávamos no bate-papo do uol ... Era 2005 e nem de longe havia tantas vias pra encontrar casais liberais . 

Não demoramos a por em prática a primeira fantasia , o bi feminino  .

 Fomos numa boate que existe até hoje no RJ , a Paris Café . Combinamos com um casal que de quebra levou uma amiga a mais ... Não demorei a me  soltar , brincamos bastante e o T rolou solto por dias após nossa primeira saída . 

Levamos três anos mais ou menos só nessa brincadeira de meninas , mesmo ambiente e nada de troca de casais . Tudo foi acontecendo devagar , de forma gostosa e despretenciosa . 

Se foi bom pra gente ? Acho que sim , lá se vão 15 anos !


Quem já leu nossas histórias vai ter que reler , sorry , porque esse recomeço vai ficar repetitivo . 

10 comentários:

  1. A experiência de vocês sem dúvida ajuda quem está querendo se aventurar nesse mundo liberal, e é um bom exemplo pra quem já está no meio, a cumplicidade do casal é inspiradora. 15 anos é muita bagagem.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaram! O blog de vocês é inspirador. Não sumam nunca mais, viu? 😘

    ResponderExcluir
  3. Sigo o blog desde seu início e me considero o maior fã dessa mulher que gosta e sabe falar de sexo como ninguém.
    Fui bloqueado e a sensação de abandono muito grande.
    Dá uma chance para o fã clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã clube ?
      Hahaha
      Foi bloqueado porque foge mais da gente do que o diabo da cruz ... Aí não dá né ?
      Bis

      Excluir
  4. Adorei! Estava com saudades de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa tem a fantasia de se agarrar com outra mulher. Já tentei de tudo pra ela realizar, mas ela não tem coragem!

    ResponderExcluir