domingo, 20 de junho de 2021

Lá do Sul

 esperamos no hotel e quando ele avisou que chegaria  em breve eu  desci e o aguardei na recepção. qd a porta automática abriu, eu vi um cara que veio lá do sul atrás de um casal doido de um certo blog aí...rs...há pelo menos 6 anos ele  fala com a gente através do e-mail do blog . não desistiu.

subimos e já no elevador fui o beijando, não tinha porque esperar mais alguns minutos.

no quarto pedimos um vinho, mas não conseguimos passar da primeira taça...nossa sede era outra.

Renato foi ao banheiro, ele sentou na cama e o ataque iniciou... maridão  só conseguiu registrar até um dado momento, depois se meteu na festa e  não houve mais condições ...rs

foi uma noite bem boa, de muito gemido, gozo na cara, nos peitos, beijos e meteção. Renato não perdoou e tentou a DP, foi comendo meu cu como se fosse sei lá o que, o outro lá mandava eu aguentar porque eu sou vadia e devo aguentar, eu gemia de dor ,mas ai deles se parassem. 

metemos uma, duas, três vezes sei lá... sentei num pau e noutro, num rodizio maravilhoso, de quatro também, pra lá e pra cá!

banho, água, energia reposta e ... tô até agora querendo mais!

4 comentários: