sábado, 18 de setembro de 2021

repeteco

 Conversávamos outro dia e tentávamos fazer uma lista com a turma toda que já passou por aqui , seja pela buceta da Jana ou pelo pau do Renato . Nessa vibe separamos os que valeriam a pena repetir, no caso, para mènage masculino .

Rimos fazendo a lista , porque cada hora lembrávamos de mais alguém .
No final das contas a lista pra uma bela  orgia, tipo um revival, seria composta de 17 nomes , dos quais só um tem o pau pequeno mas fala muita putaria e isso me excita .
Na boa , agora isso não vai sair da minha cabeça ... Já imagino a maior suite do melhor motel  lotada de macho me esperando , todos querendo meter em mim , sem dó nem piedade ... Hehehe ... E eu iria adorar  chupar , lamber e gozar na pica de  cada um dos felizardos .

6 comentários:

  1. Fantástico uma mulher querer uma festa assim, mas será que dá para ter isso sem perder o glamour e a sensualidade que a Jana têm?

    ResponderExcluir
  2. Poxa e eu fora dessa lista, mas quem sabe um dia ....... rsrsrsrs

    Beto

    ResponderExcluir
  3. Grande ideia essa! no Seximaginarium também fiz algumas postagens sobre o que rolou na minha Vida! Projeto 60 descreve algumas das melhores trepadas! Uma boa ideia para voces!
    Bjss LEO

    ResponderExcluir