segunda-feira, 11 de outubro de 2021

acordar cedo é ruim?


 Quando alguém te acorda cedo a vontade é empurrar da cama, chamar de tudo quanto é nome e voltar a dormir?

A minha vontade também é essa, mas... As vezes o acordar não é só cutucar, deixar o despertador berrar ou abrir a cortina e deixar o sol na tua cara... As vezes o despertar é um pau duro encostando na tua bunda, as vezes são uns dedos no seu grelo, as vezes um "minha vida" no ouvido...Aí fudeu!

E foi assim hoje... Ele sabe que ODEIO acordar cedo,principalmente quando não preciso trabalhar, mas aí ele foi  lá e me acordou do jeito que eu gosto.
Acordei fudendo, dando de quatro, as seis da manhã, parecendo ser meio dia.
E não há dúvidas... Será um bom dia!

4 comentários:

  1. Adoro isso, acordar ela pra trepar gostoso. já fiz várias vezes e ela gosta também. sei exatamente sobre o que você tá falando!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Jana e Renato, vocês são demais. E como você escreve bem, Jana....

    Falstaff

    ResponderExcluir
  3. I don't mind waking up early if I know there's some hot sex waiting for me

    ResponderExcluir