quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ainda sobre o tantra

 sempre que a gente fala do tantra aqui muita gente pergunta várias coisas . sim , é uma experiência incrível e inexplicável . cada pessoa tem um limiar de prazer mas a verdade é que muita das vezes a gente acha que não pode ir mais , mas a gente pode sim !

não é possível que a natureza só nos permita cinco minutos de prazer , um orgasmo e fim ! 

pensando nisso partimos pro curso para casais e passamos um fim de semana  imerso nesse mundo . lá mesmo , no centro metamorfose . a proposta é aprender , não transar durante o período do curso , tentar entender que “ segurar” o prazer te leva a descobrir pontos e momentos diferentes do “ tradicional “ .

uma das coisas que nos é passada é não reproduzido movimentos de masturbação, justamente para aprender a sentir prazer com toques sutis em pontos inusitados .

na sexta à noite a teoria , um casal simpático nos introduzia questões que para muitos era novidade . no sábado o dia todo de muita prática . 

aprendemos muito e hoje em dia virou uma coisa normal entre nós . nunca mais rolou aquela coisa de beijo/esfrega/mete logo! 

somos muito mais que um ponto  , somos muito mais  ! 

2 comentários:

  1. Mesmo sem o curso, vocês nunca foram um ponto. Sempre estão um passo a frente. Acredito que o curso deva ter aumentado esses passos.

    Beto

    ResponderExcluir