sempre que a gente fala do tantra aqui muita gente pergunta várias coisas . sim , é uma experiência incrível e inexplicável . cada pessoa tem um limiar de prazer mas a verdade é que muita das vezes a gente acha que não pode ir mais , mas a gente pode sim !
não é possível que a natureza só nos permita cinco minutos de prazer , um orgasmo e fim !
pensando nisso partimos pro curso para casais e passamos um fim de semana imerso nesse mundo . lá mesmo , no centro metamorfose . a proposta é aprender , não transar durante o período do curso , tentar entender que “ segurar” o prazer te leva a descobrir pontos e momentos diferentes do “ tradicional “ .
uma das coisas que nos é passada é não reproduzido movimentos de masturbação, justamente para aprender a sentir prazer com toques sutis em pontos inusitados .
na sexta à noite a teoria , um casal simpático nos introduzia questões que para muitos era novidade . no sábado o dia todo de muita prática .
aprendemos muito e hoje em dia virou uma coisa normal entre nós . nunca mais rolou aquela coisa de beijo/esfrega/mete logo!
somos muito mais que um ponto , somos muito mais !
Mesmo sem o curso, vocês nunca foram um ponto. Sempre estão um passo a frente. Acredito que o curso deva ter aumentado esses passos.
ResponderExcluirBeto
aumentou sim
Excluir