depois de um dia lindo de sol, praia, piscina, fomos curtir a brisa na varanda, transamos ali mesmo, mas estranhamente acabamos perdendo o sono... uma chance só pra adivinhar o que fizemos :P
Tenho certeza que não foi tomar um cházinho de camomila para o sono chegar. KkkkkBeto
Tenho certeza que não foi tomar um cházinho de camomila para o sono chegar. Kkkkk
ResponderExcluirBeto