segunda-feira, 3 de abril de 2023

nas madrugadas

Quando acordo de madrugada fico sempre admirada com o pau do Renato . 

Como pode ? 

Toda noite,noite toda? 

Não pode ser por acaso .

 Um dia ele me disse pra quando isso acontecesse, para acorda-lo dando uma sentada, mas como já falei disso aqui, detesto ser acordada e fico na dúvida se acordo ou não o marido. 

Mas essa noite não resisti... Acordei por volta das três e aquele pau duro. Levantei, fui ao banheiro, voltei e o pau duro... Enfim, fiz o que ele havia ordenado e sentei!

Só tirei a coberta de cima dele delicadamente  e posicionei a pica aqui... Que delícia sentir o pau me rasgando toda! 

Ele só disse uma palavra no meu ouvido : safada

Minha buceta melou toda ...

Agora aprendi, nas madrugas não haverão só punhetas!



4 comentários:

  1. Adoraria ser acordado com uma buceta sentando na minha pica. Deve ser uma sensação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Essa buceta é lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  3. O Renato é um homem de sorte.

    Matheus.

    ResponderExcluir