sexta-feira, 18 de agosto de 2023

presentinho

 vocês gostam de presente ? 

curtem ganhar ? 

Curtem dar ?

Eu confesso que adoro … Aniversário , Natal , dia da mulher , tudo é motivo. 

esse mês é meu aniversário e já ganhei alguns … ontem mesmo ganhei um pau pra chupar , do nada !

 tive o prazer de dar pra um e chupar outro ao mesmo tempo , chupar dois de uma vez , ganhar uma gozada enquanto chupava … 

Renato meu amor , obrigada por me fazer acreditar que não tô velha e  que ainda tenho muito pra dar  🔥 

4 comentários:

  1. Você é como o vinho, Jana: quanto mais o tempo passa, melhor fica [um dia hei de provar e comprovar (; ].

    Parabéns pelo aniversário.

    Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agosto tá tão cheio de trabalho que nem tenho entrado aqui pra ver vcs. Esse era um presente que adoraria dar pra Jana. Podemos falar que estamos ficando idosos, mas, velhos jamais!

    Beto

    ResponderExcluir