quarta-feira, 18 de outubro de 2023

inexplicavel



O tesão de ver quem você ama fudendo com outro é inexplicável. Eu , que sou fã de proporcionar prazer , me encanto quando vejo Renato comendo outra ! E ainda tenho a sorte de poder proporcionar o mesmo para ele .
Nesse dia encontramos um seguidor do blog que nos permitiu uma tarde maravilhosa , muita foda , muito tesao , muitas fotos .
Saímos mais algumas vezes com ele , todas vezes bem rapidinho pq ele era casado 🤫 mas infelizmente depois ele sumiu , ninguém nunca mais viu . Deixou saudade ! 


 

10 comentários:

  1. e eu? deixei saudade? beijosss

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse sortudo não fui eu, mas continuo batendo meu cartão nesse blog, pois sou muito fã desse casal!

    Beto

    ResponderExcluir
  3. Eu tb . Tô sempre aqui, mas nunca consegui o contato do casal. Acompanho desde 2016 e espero que vcs um dia venham a Floripa. Marcelo Floripa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcelo, verdade...vc é leitor das antigas...tenhamos fé nesse encontro! rss

      Excluir
  4. Infelizmente este sortudo não fui eu.

    Mas sempre presente. Vai que, né?! (;

    Matheus.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ver minha esposa fudendo com outro! Já contei a ela mas ela não aceitou. Fico apenas imaginando a cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é fácil aceitar a ideia, de verdade!
      mas desejamos boa sorte

      Excluir