quarta-feira, 5 de junho de 2024

Ela pediu , eu faço

 A Jana é foda , me pediu que contasse uma aventura nossa e agora estou aqui todo enrolado sem saber como começar . Me perdoem se eu enrolar muito mas tentarei contar com detalhes uma de nossas histórias .

“ Sou um amigo que  vira e mexe passo pela casa desse casal gente boa demais ! 

Dia desses o Renato me mandou uma mensagem dizendo que Jana estava com muito tesão mas ele estava ocupadíssimo e para resolver isso precisava de uma ajuda minha … Lá fui eu pro sacrifício ! O que não fazemos pelos amigos , né ? Kkkk

A safada me recebeu nua , só com um roupão cobrindo o corpo . A única coisa que ela me pediu logo de cara é que gravássemos tudo pro Renato ver depois. Sem problema algum,  posicionamos a câmera e mandamos ver !

Precisava acalmar essa mulher gostosa , que quando  quer fuder ninguém segura .

Começamos com aquele maravilhoso boquete  que só ela faz ! Depois joguei a puta na cama e comi gostoso , até ela cansar … Mas ela não cansa nunca ! Rsss 

De frente, de costas , de lado , de quatro … Muito piranha !

Jana gozou gostoso , gemeu e gritou … Eu ainda demorei pra gozar mas quando gozei parecia que ia desabar … E ela lá inteirinha , esperando pra mais uma ! 

Esse casal é bom demais !

Depois de tudo fui embora com a sensação de dever cumprido . 

No outro dia Renato mandou mensagem dizendo que chegou em casa e ficou louco com o que viu no vídeo, acabou comendo ainda mais a Jana.

Agora estou aqui tentando relembrar tudo , com meu pau explodindo  de tesão e  uma vontade enorme de receber outra mensagem daquela .

Renato e Jana , obrigado por tudo , o amigo de vocês está aqui para o que der e vier 😈

3 comentários:

  1. invejei fortemente esse relato e esse amigo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro marido que presenteia a esposa e traz para uso, é tesão de demais ... https://lobomoreno40.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é uma fogueira que não apaga nunca!!!!

    Beto

    ResponderExcluir