segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Mais de Cap




 Seguindo com detalhes de lá, há  regras bem específicas , que deixam claro inclusive que la não é um local onde os câmeras  sejam bem recebidas !

É bem  desaconselhado fazer  fotografias ou fazer vídeos  ( lá é  o uso de roupas que  dá direito a olhares de reprovação). Também é da etiqueta do resort que nas ruas e restaurantes , por uma questão de higiene, se use uma toalha ou outro tipo de roupa que evite o contato  direto com as cadeiras.

Há ainda restrições que procuram evitar excessos. Por todo o resort estão espalhados cartazes que alertam para multas pesadas aplicadas a quem praticar atos sexuais em público ( mas numa determinada parte da praia  rola tudo !) .

 Antes não era assim , mas foi preciso regulamentar após a chegada em massa  do público swinger  , que superou  em número os naturistas tradicionalmente, que preferem não misturar o direito de andar como  vieram ao mundo com as fantasias dos liberais . 

Uma das praias do resort é chamada de Baía dos Porcos , justamente pela prática  de orgias a céu aberto.  E foi pra lá que seguimos todos os dias que passamos por lá … rsss 

Essa transição de paraíso naturista  para a capital do sexo na praia  não é marcada por barreiras ou muros , meio que  existe uma linha imaginária , onde dali em diante o pau come ( literalmente ) ! 

Embora  tenha se iniciado uma rivalidade entre naturistas e swingers , ao ponto de ter que mandarem reforço policial e tudo mais , hoje o povo entende que  Cap D’Agde passou a depender economicamente dos swingers. 

Conhecemos dois casais brasileiros por lá e vimos muitos outros espalhados pelo resort  , porém o que queríamos era mais … 


sábado, 28 de setembro de 2024

Fomos conhecer

                             

Era um desejo antigo que  finalmente conseguimos realizar :  conhecer  o maior resort naturista do mundo, onde a vida pode ser vivida como nós  amamos : nus e livres !

Lá é comum ir ao supermercado, ao  bar , passear pela praia e até mesmo frequentar as várias boates que existem assim: nus  .

Estamos falando de uma cidade em pleno funcionamento , perfeita para quem se sente mais livre e feliz estando como veio ao mundo !

A Village Naturiste, como é conhecida, é fechada  e acessível apenas através de dois  portões controlados por seguranças ( o local não está aberta a visitantes ocasionais). 

A entrada é livre para os turistas com alojamento pago  no resort.

Passando esses tais portões, o naturismo é o grande destaque … Lá podemos encontrar desde  heterossexuais, gays, bissexuais, gente jovem e gente mais velha , milfs, homens  peludos ou depilados, pau grande e pau pequeno , peito natural ou siliconado, corpos  tatuados ou com piercings… Vimos de tudo , sério !

 Em pleno verão na Europa,  nos juntamos a uma multidão  que invade a cidade… 😜

Desde 1990 que Cap d’Agde ganhou uma reputação como um oásis para os liberais  e swingers . 

Apesar de ser um Balneario bem pequeno , o  lugar reúne quase toda a infraestrutura que se encontram na vida urbana: há um banco, uma farmácia, lavanderias ,correio, supermercados, lojas , restaurantes, boates , um cinema e até lojas de roupas sexy . Nós fizemos questão de vivenciar tudo que era oferecido aos nossos olhos.

➡️ Curiosamente, os funcionários dos estabelecimentos   atendem totalmente vestidos ao povo que se exibe despido em todos estes espaços.

Não há outro lugar no mundo que se assemelhe a Cap d’Agde. 

continua …