segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Mais de Cap




 Seguindo com detalhes de lá, há  regras bem específicas , que deixam claro inclusive que la não é um local onde os câmeras  sejam bem recebidas !

É bem  desaconselhado fazer  fotografias ou fazer vídeos  ( lá é  o uso de roupas que  dá direito a olhares de reprovação). Também é da etiqueta do resort que nas ruas e restaurantes , por uma questão de higiene, se use uma toalha ou outro tipo de roupa que evite o contato  direto com as cadeiras.

Há ainda restrições que procuram evitar excessos. Por todo o resort estão espalhados cartazes que alertam para multas pesadas aplicadas a quem praticar atos sexuais em público ( mas numa determinada parte da praia  rola tudo !) .

 Antes não era assim , mas foi preciso regulamentar após a chegada em massa  do público swinger  , que superou  em número os naturistas tradicionalmente, que preferem não misturar o direito de andar como  vieram ao mundo com as fantasias dos liberais . 

Uma das praias do resort é chamada de Baía dos Porcos , justamente pela prática  de orgias a céu aberto.  E foi pra lá que seguimos todos os dias que passamos por lá … rsss 

Essa transição de paraíso naturista  para a capital do sexo na praia  não é marcada por barreiras ou muros , meio que  existe uma linha imaginária , onde dali em diante o pau come ( literalmente ) ! 

Embora  tenha se iniciado uma rivalidade entre naturistas e swingers , ao ponto de ter que mandarem reforço policial e tudo mais , hoje o povo entende que  Cap D’Agde passou a depender economicamente dos swingers. 

Conhecemos dois casais brasileiros por lá e vimos muitos outros espalhados pelo resort  , porém o que queríamos era mais … 


Nenhum comentário:

Postar um comentário