Que a gente adora ficar nu todos vocês sabem , mas já falamos que adoramos voltar a Tambaba ?
É sempre bem gostoso estar lá , em especial quando nos hospedamos na Villanor .
Esse ano foi nossa terceira vez lá e fomos surpreendidos com o crescimento da estrutura e frequência dos hóspedes .
A pousada estava bem cheia , casais super animados , pegacao pra valer no banho romano … E pra relaxar , um mergulho no mar quentinho de Tambaba !
Pra fechar com chave de ouro fizemos uma massagem juntos , um misto de relaxante com tântrica que pqp ! Foi r
ealmente maravilhoso … Gozei muito !!
Sempre que voltamos pra casa da vontade já reservar a próxima ida … Quem toparia ir com a gente pra lá ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário