sexta-feira, 26 de junho de 2026

Repeteco

 Que a gente adora ficar nu todos vocês sabem , mas já falamos que adoramos voltar a Tambaba ?

É sempre bem gostoso estar lá , em especial quando nos hospedamos na Villanor .

Esse ano foi nossa terceira vez lá e fomos surpreendidos com o crescimento da estrutura e frequência dos hóspedes .

A pousada estava bem cheia , casais super animados , pegacao pra valer no banho romano … E pra relaxar , um mergulho no mar quentinho de Tambaba ! 

Pra fechar com chave de ouro fizemos uma massagem juntos , um misto de relaxante com tântrica que pqp ! Foi r
ealmente maravilhoso … Gozei muito !!

Sempre que voltamos pra casa da vontade já reservar a próxima ida … Quem toparia ir com a gente pra lá ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário