sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Vôo solo

 a vida muda a cada minuto e os pensamentos vão girando . 

e foi assim que numa conversa de menos de quinze minutos Jana foi parar num motel com um amigo . 

quem diria que ela teria seu vôo solo ?

enquanto Renato estava trabalhando , eu fui voando !

de lá do motel mandamos fotos e vídeos em tempo real e imaginávamos a cara dele recebendo ( e eu pensava no pau dele latejando )

esse amigo sempre topa nossas aventuras . ele vem em casa , nos encontra na rua só pra uns pegas no carro  , já foi com a gente em boates do Rio . enfim , não nega fogo . 

pra driblar olhares curiosos e atentos de porteiros e seguranças eu entrei no carro dele como se ele fosse um uber , fui atrás até o motel . entramos no quarto e nos  pegamos com vontade .

 ele diz que sou a dona da melhor babada do universo e eu acredito .  

não me contive na babada e dei a buceta bem melada  pra ele chupar e posteriormente meter .

 pedi pra gozar na minha boca , tomei tudinho .

 se sou dona do melhor boquete , ele é quem nos proporciona as rapidinhas mais gostosas. 

voltei como se nada tivesse acontecido , lavei a buceta e segui a vida nessa tarde quente de sexta . 




20 comentários:

  1. Que delícia hein...minha safada esta em um período sabático que já dura anos. Não quer mais colocar chifres em mim, pelo menos por enquanto. Renato tem sorte em ter você. Parabéns!
    Visitem nosso blog: www.casadoscornos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na torcida para que vc consiga realizar suas fantasias de novo :)

      Excluir
    2. Ela esta quase aceitando...o calor e o tesão do verão faz coisas incríveis..rs. Feliz Ano Novo

      Excluir
    3. ta, que delicia
      que venha o calor...rs

      Excluir
  2. Doido de vontade de minha esposa fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Jana sendo a putinha que anda ser. E a gente se delicia com as aventuras dessa deusa.

    Beto

    ResponderExcluir
  4. Que relato delicioso, fiquei duro e imaginando a mesma situação com a minha esposa. Por enquanto só saímos para aventuras junto...

    ResponderExcluir
  5. 8 anos que acompanho o blog e aguardo minha vez chegar com calma.
    Seria demais se vcs viessem em Floripa e a gente se visse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui, sério?
      isso que é seguidor, raiz!

      Excluir
    2. sério.
      queria sair com vcs um dia.

      Excluir
    3. Podemos trocar contato, o que acham. Sair do mundo virtual.

      Excluir
    4. Sou de Florianópolis. Mas isso não seria um problema pra mim.
      Pra vcs seria?

      Excluir
    5. Procurei o email de vcs em todos comentários... kkk não achei.

      Excluir
  6. E fico só imaginando qual teria sido a reação do Renato… ele soube de tudo com prévia antecedência ou só foi avisado na hora? Também morro de vontade que a minha esposa faça algo parecido. Deve ser um tesão louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo combinado, ele sabia e meio que antecipou o contato.
      me passou o tel do cara no dia e eu não perdi tempo :P

      Excluir