domingo, 2 de janeiro de 2022

dama na mesa, puta na cama


 “ não dá pra acreditar que você é essa puta toda ”

Que bom , porque é isso que quero , surpreender !

Normalmente  as pessoas se mostram demais , se expõem , se revelam e na hora h as coisas já perderam a graça .  ou nem são tudo isso , propaganda enganosa purinha !

gosto disso , de não “ levarem muita fé “ em mim e na hora do vamovê a revelação surpreende .

já ouvimos isso inúmeras vezes  quando revelamos a pessoas próximas o que gostamos , mas ainda mais quando podem ver na prática .

há poucos dias ouvi isso no motel , quando chupava um amigo e ele segurando meu cabelo dizia : “ ninguém imagina a puta que você é ”

Assim que eu gosto de ser … Dama na mesa e puta na cama ! 

4 comentários:

  1. Que delícia iniciar o ano paudurecido por esse pequeno grande relato.
    A surpresa de um sexo despudorado com corpos e mentes livres e libertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o modo como iniciou seu ano...rsss

      Excluir
    2. Meu tesão, meus pensamentos libidinosos e meu pau latejante são inspirados pela luxúria de vocês e pelo desejo, ainda não realizado, de ver minha bela e sexy esposa se entregando ao prazer com outro homem.

      Excluir
  2. Como a gente só conhece a Jana das coisas que ela posta aqui, é difícil pensar nela com jeito de dama. Mas o jeito de putinha, todos conhecemos, adoramos e admiramos. Quem sabe um dia conheceremos também essa porção dama.

    Beto

    ResponderExcluir