quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

na fazenda

 Do nada lembrei disso hoje …Como sempre fazemos nos fins de semana de frio e de folga , arrumamos as malas e fomos pra " roça " . A família sempre se reúne em volta da mesa e enquanto alguém faz as comidinhas na lenha ( esse alguém nunca sou  eu ) , os outros jogam conversa fora , tomando um vinho , cerveja ou aquilo que lhe parecer melhor com o clima do lugar .

Sempre há novidades , fofocas da família e boas risadas ... Mas esse fim de semana foi diferente , teve um algo a mais . E se esse algo a mais envolve SEXO, cá estamos nós pra compartilhar com vocês . Sou boazinha !

Acontece que foi mais gente que o previsto , um casal de primos chegou na sexta a noite e caiu  de pára-quedas no nosso quarto . Já fomos deitar tarde , porque ficamos no ofurô até de madrugada . Embora Renato e eu estivéssemos cheios de tesão naquela água quente , sendo massageados  pela hidro , estávamos comportados ... Nossos primos não sabem da nossa vida " oculta " e também não são duas garrafas de vinho que fariam com  que saíssemos contanto pra eles da nossa vontade de fuder ali mesmo .
Subimos e nos ajeitamos  na nossa cama , enquanto eles arrumaram uma cama no chão .
Luzes apagadas e Renato veio de graça , eu também não resisti e começamos a  trepar  sem muitas mexidas e gemidos , poréééém começamos a ouvir um barulho , que nos fez calar e parar o que havíamos começado ... Eles transavam e podíamos ouvir o barulho das pulseiras da prima batendo umas nas outras ...  Fingimos dormir e ouvíamos o barulho do sexo deles ... Que tesão !!!


Ficamos quietinhos , muito excitados !!!
No outro dia agimos normalmente .
A noite, de novo , não resistimos e em volta da fogueira falamos o que tínhamos  ouvido e  o quanto havíamos gostado daquilo . 
Eles riram e disseram que tinham essa fantasia de transar no mesmo ambiente e que viram em nós uma possibilidade , por conta da idade e tal ... Dissemos que já tínhamos ido além e eles gostaram da notícia .
Continuamos agindo normalmente  , mas doidos pra subirmos pro nosso quarto  !
E aconteceu o que seria óbvio , eles começaram a transar , nós fomos pra perto .
 Nos tocamos .
Fui primeiro nela , mas em pouco tempo já estava chupando ele .
 E daí pra troca foi um pulo .
 Pra quem queria mesmo ambiente , eles não relutaram em nada .

3 comentários:

  1. Mas que delícia de relato espetacular! Inspiração e objetivo a ser seguido, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Imagina dormir no mesmo quarto dessa deusa. Quem conseguiria pegar no sono?

    Beto

    ResponderExcluir