quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Elas na nossa cama

 Já era sábado a noite e enfim consegui confirmar o que já estávamos desde as dez da manhã tentando resolver. Mandei  mensagem avisando que em meia hora elas poderiam chegar em nossa casa.

Durante toda tarde/início da noite enquanto eu estava em outro compromisso Renato organizou as boas vindas. O fato era que saber que aquela seria uma noite especial me deixava bem ansiosa. Mais tarde soube que estávamos os quatro assim.

Foi  pouco tempo bebendo,foram só dois espumantes e dois vinhos , conversando sobre coisas que nada tinham a ver com sexo e quando uma foi ao banheiro a outra avisou que poderíamos ir para o quarto. Sugestão dada, sugestão aceita. 

Subimos e nos posicionamos na cama numa harmonia que parecia ensaiada. 

Elas se beijavam e eu não sabia se  continuava a beijar Renato ou se parava pra ver aquela cena linda debaixo dos meus olhos.

Há de se ter discernimento nessas horas. A vontade era ver,mas o fato de parar tudo e assistir poderia deixa-las inibidas e essa seria a última coisa que poderia acontecer ali.

Me atrevi a começar o que todos queriam. Pus a mão na perna de uma e senti uma mão no Renato. Isso durou cinco segundos e já fizemos uma troca muito louca. Uma mais ousada me beijava , chupava meus peitos com sede, e a outra beijava e logo já  chupava Renato. Não sei mais a ordem lógica das coisas. Sei que a putaria comeu solta noite a fora. Renato comeu as três freneticamente.  Cada uma dava a deixa, a outra entendia, ele nos orientava com sinais, enfiavam muitos dedos na minha buceta, uma disse que nunca levou tanto pau na vida, eu  até agora não acredito que foi a primeira vez pra valer delas ( rs ).


Êxtase definiu o pós sexo, cada um ficou com a perna mais bamba que o outro.

Aguardamos ansiosos, tanto quanto vocês, o próximo fim de semana que faremos a alegria dos nossos vizinhos, que ouviram um monte de gritos e gemidos madrugada a dentro.

3 comentários:

  1. Eu ia falar que nessa o Renato se deu bem (com certeza se deu bem), mas sabendo de como a Jana adora uma buceta, acho todos se deram muito bem!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Tenho a fantasia de participar de algo parecido com a de vocês. Já contei pra esposa mas ela não topou. A maior fantasia dela é chupar uma buceta e ser chupada. Mas é apenas uma fantasia. Ela não tem coragem de realizar. Uma pena pra mim!

    ResponderExcluir