quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Ela veio !


 ela veio aqui e foi maravilhoso!

o convite inusitado feito pelo colega de trabalho a deixou meio curiosa e a encorajou a nos encontrar num posto de gasolina perto da nossa casa . chegamos no nosso carro e a carinha dela não negava , safada !

ela foi nos seguindo e entrou no prédio com uma carinha ainda desconfiada . ele estava tão ansioso quanto ela , afinal já se conhecem há um tempinho do trabalho e eu estava mais calma porque até então ela era uma desconhecida .

conversamos bastante , só eu bebi e ela perguntou várias coisas , disse que achava muito diferente tudo aquilo e que só tinha visto esse tipo de coisa em filmes .

o combinado era só um encontro pra isso , pra mostrar que estamos juntos nessa ( ela estava com medo por ele ser casado e dar problema futuro ) e ela tentar entender o que queríamos , mas na hora de ir embora , já se despedindo Renato a beijou e ela gostou . quando vi que não ficaríamos só no beijo os chamei pro quarto , que era bem mais confortável !

dali por diante fomos devagar mas mostrando que esse mundo é bom demais !

era tudo novo pra nós três , pra nós que iniciávamos uma menina no meio liberal e pra ela que nos disse que nunca tinha feito nada de “ diferente “ .

estava tudo muito bom , eu cheguei a beija-la  , ajudei Renato em alguns momentos e num determinado momento peguei meu brinquedinho preferido que estava ao lado da cama ( sem maldade nenhum , ahan ) e fui ao ponto ! Ela foi ao céu , gemeu enlouquecidamente e desceu as escadas pra ir embora com as pernas bambas .

nos falamos normalmente no outro dia e dali por diante quem nos conhece começou a acompanhar a história do trisal , que foi bom enquanto durou !

8 comentários:

  1. Acompanhamos a formação do trisal e as aventuras de vocês. Se entendi bem, o trisal já não existe mais e sentimos muito por isso, mas se aproveitaram o tempo que estiveram juntos, tá valendo tudo.

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Nao rola mais nada entre os três ?

    ResponderExcluir
  3. Outro dia vendo o blog de vocês acompanhado e comentando com a esposa (o que nos rendeu deliciosos orgasmos e uma postagem no blog, corre lá!), lembrei desse episódio da amiga de trabalho do Renato. Procurei, procurei, e… nada! Lamentei com ela o fato de vcs terem o hábito de apagar maravilhosos registros, relatos. Poxa, é tanta coisa boa que se perde! Porém, parecendo até transmissão de pensamento, eu acho que vocês leram os meus e eis que me deparo com o retorno de mais esse episódio ao cantinho mais delicioso e inspirador da blogosfera liberal. Que delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então casal, esse vai e vem não estava nos meus planos,mas as vezes nos deparamos com coisas na blogosfera que nos faz necessário deletarmos posts incríveis.
      sempre me arrependo,mas não tem jeito.

      Excluir
  4. Que relato delicioso e tentador...parabéns a vcs, inspiração para tantos casais que entram no delicioso mundo liberal

    ResponderExcluir