segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Foi um dia excepcional

Ouvíamos desde cedo no carro que o Centro do Rio estava  lotado , a cidade parada , congestionamento até não aguentar mais . Mas a ideia dela de dar até dizer chega não poderia ser desperdiçada . Não mesmo.

O primeiro sortudo foi Renato logo pela manhã, antes mesmo  de pegarem um trânsito infernal na Ponte pra chegarem ao Rio e encontrarem com o amigo número 1.

Resolvemos que depois de  uma reunião de trabalho dele nos encontraríamos num desses fuleirinhos  aqui pelo centro do Rio. E lá fomos nós... Pense numa rapidinha... Foi desse jeito! Uma chupada daquelas, babada na buceta e meteção. Gozaram os três em menos de uma hora e foram embora seguir o dia.

Jana sem trabalhar + Renato de folga = bora meter mais.

Barra!

Mais uma porçãode tempo no trânsito e encontramos o terceiro sortudo do dia.

Dia de motelzinho barato: nos metemos onde comportam três pessoas, muito tesão e fudemos atéeeeeee.

O dia era dela... O amigo batia, tapa na bunda, pica na cara, chupava, beijava...Tapas e mais tapas enquanto Renato tomava um banho pra se recuperar e voltar pra se juntar aos dois e  a dar a quarta do dia.

Gemidos, gozadas, gritos e anoiteceu.

Volta pra casa.

Ela é foda... Quando ela quer ninguém segura e já avisou que quer mais .

Vocês também tem sorte assim ???


Um comentário:

  1. Não é sempre e nunca sem sermos só nós dois, mas tive essa sorte de passar um dia quase inteiro no motel e meter muito, mas muito mesmo. É sempre muito bom!!!

    Beto

    ResponderExcluir