quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

“Ela topou “

“Ela topou!!! "

Eu li aquela frase no WhatsApp meio que sem entender .

Perguntei pra saber se era o que eu estava pensando e pra nossa sorte era .

Passamos o sábado inteiro envolvidos com outras coisas mas  sem tirar aquilo da cabeça.

 Era nossa chance , a realização de um grande fetiche .

 Ter um casal gay na nossa cama , do nosso lado , era muito mais do que saber que Renato comeria três , era muito além !


 Não sabemos  bem como escrever esse post  .

Ainda estamos sob efeito de tudo que aconteceu nessa noite  . Mas sinceramente , foi sem dúvida uma das melhores noites da nossa vida nesse mundo liberal . E olha que lá se vão 17 anos nisso !

Vai sair . O post vai sair .

É preciso calma, porque existem coisas que merecem riquezas de detalhes .

A princípio podemos contar que nunca ficamos tão acabados , nem mesmo quando a personal muda a série e quase me mata ! 

Ontem ela me arriou  !!!


3 comentários:

  1. Vixi, fiquei excitado só com as preliminares, imagina a história toda ............ rsrsrsrsr

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Esse post materializou todo meu sonho de uma putaria bem feita .
    Delícia

    ResponderExcluir