sexta-feira, 19 de agosto de 2022

cara de pau


pra pessoa  chegar em frente ao local de trabalho de outra pessoa sabendo que  ela está lá dentro , mandar mensagem  e dizer “ vem cá ,  estou aqui e quero te conhecer pessoalmente ” , a pessoa tem que ser muito cara de pau ? 

ah , sou dessas !

eu fucei até descobrir tudo mas foi Renato que me levou lá ( e ficou esperando dentro do carro ) , enquanto eu fiquei encostada no carro esperando a criatura por uns dez minutos . 

mas antes eu fui lá dentro , bisbilhotei , tomei uma água, não o vi e aí sim fiquei aguardando .

quando ele veio na minha direção ele nem percebeu,  fiquei mais tensa que  ele , mas disfarçamos muito bem , os dois . 

ele era bem mais alto que eu pensava , me deu dois beijinhos e  um abraço ( nessa hora já fiquei molhadinha ) , tivemos uma conversinha mega rápida , ele disse que já  estava indo embora pra casa e eu ofereci pra ir com a gente mas ele resistiu ( ele é o último cara fiel tô mundo , juro !

depois pelo WhatsApp me disse que se eu insistisse um tiquinho mais teria ido,  mas eu não sabia disso … até hoje morro de vontade aparecer de novo de surpresa .

vocês acham que devo voltar lá , dar uma de doida de novo ? o mocinho merece outra chance ?

eu tenho muita vontade , muita mesmo !!!  tenho o apoio do Renato que topa me levar de novo mas … medinho de ficar na  não de novo me sobra ! 

como já é  sexta , eu tô com tesão e tô pensando muito nisso  … vamos ver no que dá ! 

4 comentários:

  1. Em maio vocês contaram uma história parecida... é a mesma, ou rolou um replay?

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o Renato insistiria pra vc ir novamente!

    ResponderExcluir
  3. Pensando muito sério em passar meu endereço!

    Beto

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ir de novo!

    ResponderExcluir