quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Do beijinho no carro à cama

quem nunca cantou a famosa frase : “sábado à noite tudo pode mudar ” ?

estava  completamente fora dos nossos planos fazer alguma coisa no sábado  e a possibilidade de alguém nos ajudar com o baby era zero !

mas o radar do crs nos avisou  que havia um single muito perto da gente  … sai tentação ! 

conversamos uns minutos pelo chat do crs e considerei a ideia de sair sem Renato . o tesao baixou . queria dois ! 

dei meus pulos e conseguimos ! aí quando fui dar a notícia o cara disse que já tinha arrumado outro  programa mas sugeriu que  se eu passasse onde ele estava que poderia rolar uns beijos no carro mesmo .

HAHAHA … Jana sair de casa pra dar uns beijinhos ? só se não fosse eu !

pegamos o cara na portaria  do prédio ,  tipo uber , eu já esperei sentada atrás … demos uma andadinha de nada e já beijei ! não era beijinho que ele queria ? 

Renato como um bom marido que é  deu umas voltas , achou umas ruas escuras , fez zigue-zague pela cidade e nesse meio tempo eu que  já estava com a mão lá , quase chupando o cara , toda molhadinha e já sem calcinha , ouvi quando Renato ofereceu pra ele se atrasar um pouquinho … ele aceitou a ideia de  se atrasar e o levamos pra  nossa casa 😈


continua …

3 comentários:

  1. Eita que a coisa está boa, continua .....

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Boa essa de pegar o boy no delivery. Conta mais.

    Luiz

    ResponderExcluir
  3. Na expectativa aqui pela continuação… ê, delícia!

    ResponderExcluir