quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Vizinha assanhada

 Semanalmente minha vizinha se reúne com uns amigos na casa dela e daqui é inevitável ouvir os gritos e risadagem deles. Vez ou outra me acordam,já que a casa dela fica exatamente embaixo da janela do nosso quarto. Mas essa semana fiqui puta porque me acordou  e não consegui mais dormir .

Acordada estava e não pude resistir ao sentir  o maridão sem roupa grudado em mim . 
Levantei, fui ao banheiro e na volta o chupei bem gostoso. Ele acordou rapidinho e foi logo   se animando . Não me fiz de santa e já que estava acordada dei tudo que tinha direito.
Dormi sem saber se a vizinha ficou de gracinha até o dia clarear.

Um comentário:

  1. A vizinha lhe proporcionou uma bela trepada e nem sabe disso ......... srsrsrrs ........... Quando encontrar com ela no elevador agradeça, mesmo sabendo que ela não vai entender nada .......... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir