quarta-feira, 21 de setembro de 2022

nunca é do nada

 as vezes pensamos que mudamos “ do nada “ , que estamos surtando sem motivos , enlouquecendo .

os sumiços são necessários , especialmente quando alguns gatilhos são acionados .

criar  expectativa nunca foi uma coisa vantajosa e da última vez que me ferrei foi tão forte que sumi pra valer .

faltando 48h pra voar ao encontro de um cara , ele me avisou que não poderia mais me receber na sua cidade por motivo de trabalho . mala pronta , vida toda ajustada , babá a postos , agenda de trabalho  cancelada , Renato cheio de tesao porque eu “voaria” sozinha de novo e tomei um toco !

pensem … eu já tinha feito tudo ( mala , depilação , cabelo … rsss ) e recebo a mensagem que “ babou “

aí alguém vem e me pergunta : pq estão tão sumidos ?

Porque me fudi e fiquei  muito PUTA!




Um comentário:

  1. Realmente é difícil entender e prever essas situações. Ficaria muito puto também!

    Beto

    ResponderExcluir