quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Seguimos


e das fotos em diante, Renato foi realizando  um grande desejo: me ver bem safada com outros na cama. já vivemos isso outras vezes, já dei até pra quatro numa mesma noite, mas eram casais, vuco vuco (  delicia tb 
) e naquela hora ali foi  diferente, eu era a protagonista, satisfazendo três homens, cada um com um tesão diferente, afinal é assim : um curte ser chupado , o outro gosta de beijo, o outro gosta de lento, um  quer meteção frenética...individualidades... normal!
dei conta!
fiquei acessível até quando pude, quando não aguentei mais , quando minha buceta já estava esgotada , eu prestei a assistência  necessária ( se é que me entendem ) e tomei um banho de porra dos três, que pareciam até ter ensaiado esse momento . 
 um de cada vez.
 nos peitos. 
na cara.
 na boca!



 

13 comentários:

  1. parabens ao casal pela realização,estão totalmente corretos, na troca de casais a atenção fica divida nos 4,mesmo tendo horas que ficam 2 com 1 pessoa, agora quando é encontro somente focado com conjugue ai ela pode ter prazer total, fiz parecido voces fizeram,conversei com as amigas da minha ex noiva e elas nos apresentaram 3 dotados, marcamos de irmos nos 5 num sitio de uma amiga que fica afastado, chegando la colocamos colhao perto da piscina ambos os 3 fizeram rodizio em todos os buracos dela para obter seus prazes, depois disso ficou acordado que cada um daria prazer a ela somente no anus, boca e buceta, e so irria parar ate a porra acabar, no final o estrago foi grande porem prazeroso

    ResponderExcluir
  2. Que tesão esse relato e as fotos! Parabéns! E que inveja desses sortudos!

    Fener

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fica com inveja não que é feio...rss
      bora partir pra fazer igual :)

      Excluir
  3. A forma de escrever é maravilhosa. Até parece que estamos presenciando a cena. Maravilhosos

    Rigoberto e Lucrécia

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando para desejar um feliz 2023. Muitas trepadas e fodas maravilhosas para todos. Que Jana e Renato continuem a nos brindar com suas histórias cheias de tesão e sensualidade, além de divertidas!

    Beto

    ResponderExcluir
  5. Jana e Renato. Queria tanto sair com vcs.
    como podemos operar isso? Marcelo FloripA

    ResponderExcluir