terça-feira, 20 de dezembro de 2022

inédita

 eu sabia que ele era capaz disso mas sinceramente eu  não esperava!

estava esperando ele chegar, por isso fiquei só com um vestidinho branco sem nada por baixo. deitada no sofá completamente a vontade quando a campainha tocou. não estava esperando ninguém além de Renato e por isso me mantive no mesmo lugar.

de repente a chave na porta, me assustei ! olhei rapidamente e  era ele, Renato com cara de sem vergonha  : levanta vem ver a surpresa que eu trouxe.

nem nos meus maiores fetiches eu imaginava isso. eu sabia que ele era capaz, mas eu não esperava isso hoje.

Renato trouxe dois amigos pra casa. E só de olhar eu sabia exatamente o que eles vieram fazer aqui !

todos dois já passearam pelas nossas aventuras, em situações diferentes, com mulheres ou sozinhos, mas nunca assim, um bonde de homem dentro de casa! rs

existem coisas que a gente não faz cara feia, né? e essa é uma delas!

conversamos por alguns poucos minutos e fomos pro quarto... renato não deixou passar , filmou e tirou algumas fotos , porém tirei o celular da mão dele porque eu queria três. se tinha três, queria os três :P

continua...



Um comentário: