quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

De onde vem o medo ?

 sempre achei estranho um casal/mulher/cara que vem no blog comentar várias coisas , mas depois quando a gente chama foge igual diabo da cruz .

já fiz várias análises tentando entender .

as desculpas que dão  não entram na minha cabeça .

Renato ri porque sou rancorosa , não dou segunda chance ( salvo raríssimas excessões ) mas sinceramente não entendo !

quem nos acompanha há tempo sabe que eu não mordo nem de brincadeira , não ligo pro marido pra contar que a mulher saiu com a gente , não posto  foto de marido no blog , fico sempre quietinha .

ah sim , medo de brochar ? ué gente , isso pode acontecer com qq um … se não rolar não rolou mas eu me garanto , sempre dou um jeito de ser bom pra todo mundo .

reavaliem esse medo , curtam a vida , de verdade ! 

as chances não são muitas !

medo todo mundo tem , mas a gente tem que superar :) 

mas agora preciso de um help : por que vcs acham que tem gente que na hora H foge ?

6 comentários:

  1. Jana , você é um mulherão da porra , da medo mesmo

    ResponderExcluir
  2. acho que no fundo algumas pessoas tem medo de mulher muito bem resolvida . quando a mulher é “ apoiada “ pelo marido então , se borram todo

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente por insegurança de ter um monumento perante si.
    Vamos fazer um teste ?
    Marquem comigo, não faltarei. Pego o avião em Floripa, desço no Galeão e vou direto pro local marcado.

    ResponderExcluir
  4. Tem aqueles que se acham garanhões, mas não passam de potros assustados!

    Beto

    ResponderExcluir
  5. Um dos aspectos das fantasias é que elas, no plano meramente mental, não têm nem limites, nem consequências. E, neste sentido, são sempre "possíveis". Porém, se as coisas tomam corpo (ou corpos) na significação mais literal destes termos, em primeiro lugar, ao final da sua realização, se pode enfrentar a "ressaca moral" de ter assumido vontades que, a rigor, não se têm estrutura psicológica para suportar e, em segundo lugar, há as consequências de ordem prática relativas à dimensão factual que se estendem, por exemplo, desde de uma eventual "paixonite", à sansão social, caso o "evento" se torne público, até mesmo uma doença, se não houver uma conduta responsável de todos os participantes. Logo, aquilo que se abriga sob o título geral de "sacanagem", ou apenas fantasia mesmo, tem um grau de complexidade que envolve ao menos quatro grandezas raras em si e mais raras ainda de se articularem ao mesmo tempo para uma pessoa: 1)saber quem se é; 2)saber o que se quer; 3)lidar de maneira madura com os próprios desejos e 4)ter responsabilidade mesmo no auge da putaria mais desvairada. Creio vir da dificuldade de encontro dos atributos descritos (e sua harmoniosa articulação) o medo de que você fala Jana. Particularmente, se for para me arrepender, prefiro me arrepender do que fiz, do que daquilo que não fiz, mas entendo que há certa dificuldade no que se refere a gestão desse universo nebuloso (e delicioso) chamado tesão.

    ResponderExcluir
  6. Se vcs visitassem minha cidade eu iria me encontrar com você! Não fugiria!

    ResponderExcluir