terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Você fica no zero a zero ?

 havia uma ideia de fazer  alguma coisa naquela tarde com um conhecido , porém os astros não colaboraram .

contratempos podem acontecer mas uma mulher nunca pode se depilar a toa … chegando em casa coloquei a cabeça pra funcionar e junto com Renato ( que estava no trabalho mas me ajuda sempre a arquitetar as peripécias ) mobilizamos o plano b.

nosso amigo que sempre dá um jeito de estar com a gente quando “ precisamos “ estava no mercado , no meio das compras do mês . e agora José ?

“ me dá meia hora que chego lá ” 

era tarde já , mas é incrível a vontade do cara , que chegou já avisando que teríamos pouco tempo. adoro essas rapidinhas . 

deixei o quarto bem gelado , já o recebi sem roupa , só de roupão , pra agilizar e não desperdiçar o tempo .

Renato louco no trabalho , foi me atualizando dos passos do amigo e quando eu sumi ele já sabia que estava trepando com outro , na nossa casa , na nossa cama .

o cara gosta de me ver de bunda  pra cima , gosta de enfiar a língua no meu cu enquanto mete o dedo na minha buceta , gosta de puxar meu cabelo e delira quando eu olho pra traz e peço : mete mais filho da puta !

tudo dentro do previsto , rapidinho , mas com muita putaria , muita meteção , aquela babada que gosto ,  com muito tapa na bunda e gozada na cara !

será que essa semana ainda tem mais ?



4 comentários:

  1. Não consigo imaginar um contratempo que impeça alguém de encontrar a Jana
    Pura que pariu !

    ResponderExcluir
  2. Jana nossa delicia...que maravilha vc nos dá. Sorte de todos aqui

    ResponderExcluir
  3. E aposto que quando o Renato chegou comeu gostoso ouvindo cada detalhe… que delícia!

    ResponderExcluir
  4. Quando Jana quer, Jana tem!

    Beto

    ResponderExcluir