terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Tântrica

 Quarta passada fomos mais uma vez em busca de prazer . Nosso corpo fala tanto , tem tanta coisa guardada e as vezes precisamos parar pra pensar e buscar isso lá dentro dele . Mas algumas vezes precisamos de ajuda , de alguém que mostre o caminho para isso . E lá fomos nós para mais uma sessão de massagem tântrica .


Liguei e agendei para nós dois no mesmo horário , sem conhecer e sem ter indicação , fomos pela internet e nos demos bem !


Fomos ao Centro Metamorfose  novamente . Novamente na Bambina ! Novamente naquele casarão !!!


Uma veio do Sul , a outra do Rio mesmo .


Chegamos , nos apresentamos e cada um foi pra sua salinha .


Coincidentemente fui para a mesma da ultima sessão , ainda brinquei com a terapeuta dizendo que  aquela seria oficialmente minha sala .


Foi fantástico , mas diferente da outra vez .


Dessa vez uma mulher me tocaria , daí já é algo que mexe comigo , né ?


 Deixei Renato em boas mãos ( a terapeuta dele era muito mais bonita pessoalmente do que pelo site ) . A minha terapeuta prometeu que me devolveria inteira , mas não foi bem isso que aconteceu ! Rs


Aquela sala meio escura , aquele cheiro , a música , todo o ambiente proposto nos leva ao transe .


"Desliga Jana , olha pra dentro de você , mantenha os olhos o máximo de tempo fechado ", as palavras de incentivo me levam pra longe , digo , pra mais perto de mim .


O toque suave de seus dedos em mim , por todo meu corpo , da cabeça aos pés e vice versa !


Que coisa doida , vou voando , excitada com o simples toque dos dedos e com aquele sotaque gostoso .


" Olha pra ti , veja como teu corpo é lindo , veja como tu suporta tanto " , e assim me leva a flutuar .


Escuto que ela mexe em algo . Me lembro de que da outra vez o terapeuta pegou o vibrador num determinado momento e imagino que vá começar agora uma parte importante .  Talvez a melhor . A sessão de orgasmos , a sequência do prazer .


E lá vem as mãos dela , delicadas ,  bezuntadas de óleo . Deslizam por todo o meu  corpo e repousa exatamente ali , na minha buceta. E dali não sai por alguns longos minutos .


Eis que surge o primeiro , o mais longo e gostoso orgasmo , o precursor de tantos outros .


 Aquilo parece infinito , parece que vou surtar , mas surtar de prazer deve ser bom e me deixo sentir .


Gritos , gemidos , o tatame desforrado , os gritos dela junto ao meu .


Não resisti e abri os olhos por um segundo . Quero ver o que ela faz . A cara dela .


 Ela me leva de volta pra dentro ,imediatamente . Me diz pra voltar , pra fechar os olhos novamente , faço o que me ordena . Sinto mais prazer .


Nosso corpo fala. O meu grita , é escandaloso !


É impressionante o tanto de energia que podemos gerar , o tanto de energia que concentramos .


Me sinto louca , ameaço voltar a mim e pedir que pare porque é tanto orgasmo que parece que não darei conta .


Nessa hora o som começa a ficar mais calmo , surge um cheiro mentolado, um ar quente vindo em minha direção e as palavras de ordem que me trazem de volta .


Percebo que está acabando , a música fala de algo celestial  , de um lugar bonito . Eu choro , eu volto !


Imagino o que Renato está sentindo na sala lá embaixo . Imagino se para ele foi bom , melhor , gostoso ou como da outra vez .


Eu choro , percebo que a terapeuta está sentada ao meu lado . Sinto seu toque em meu braço . Olho pro lado e ela diz que meu processo foi lindo . Que sorriso !


Seco as lágrimas , mas ela pede que eu deixe vim . Choro mais um pouco .


Volto .


Acabou !


Enquanto tomo um banho , ela organiza a sala .


Limpa o tatame , higieniza o vibrador , acende pausadamente a luz ambiente e me seco , me arrumo, conto que tenho um blog , ela diz que é muito importante  que estejamos juntos nesse processo e me despeço .


Torço que seus planos de vim morar no Rio se concretizem e que mais vezes eu ouça a moça do Sul dizer que foi lindo de ver meu desenvolvimento !


Descemos juntas e encontro Renato me esperando . Sorrindo me diz que foi bom e estava tudo  bem . Um alívio .


Nos despedimos , nós quatro .


Qd saímos dali pra pegar o carro , vamos tentando dar nossas opiniões e dizer como foi .


Nosso papo dura horas , porque sair da zona Sul as cinco da tarde e pegar a Ponte é sempre um caminho longo  .


Nossa conclusão : duas sessões são poucas . Precisamos fazer mais . 

4 comentários:

  1. Cada vez que vejo essa estória de vocês fico com um tesão louco para conhecer esse lugar voltaram outras vezes lá?

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Ótimo relato, como sempre.

    Ficamos interessados. Qual a ordem de grandeza dos custos, para uma massagem de casal como essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal
      Se puderem ir, não percam a chance... Vale a pena dar uma ligada pra lá e ver como estão os valores, o investimento não é baixo,mas vale cada centavo, juro!

      Excluir