domingo, 9 de outubro de 2022

Guardando segredo

 Desde sempre se sabe que manter o segredo é a alma do negócio , porém sou bocuda e vira e mexe dou com a língua nos dentes, falo pelos cotovelos e tudo vai por água abaixo . Todo e qualquer  plano que se fala no momento errado ( antes de acontecer ) tem a probabilidade maior de dar errado , mesmo assim eu solto ! Merda !!!

Mas enfim, tranquei a boca com cadeado semana passada e hoje posso contar que conseguimos matar a vontade ! Ufa !!!
Era sábado à noite , noite fria , mas fomos encontrar um casal que já aprontou muitas com a gente . Aprontou no bom sentido , óbvio, fudendo loucamente !
Do restaurante pro quarto do hotel , fomos já sabendo que seria dia de tirar a  barriga da miséria .
Não tiramos , mas matamos a fome no momento .
Penso que faltou a sobremesa .
Com esse frio que tem rolado no Rio , nós duas nos enfiamos embaixo das cobertas , enquanto eles providenciavam as taças . Já iniciávamos as brincadeiras , e eles nada de trazer o espumante .
Fazia tempo que eu não tocava numa buceta , estava quente , úmida e parecia que queria uma língua . Ofereci a minha , mas outras duas passearam por lá naquela noite .
Matei minha vontade de chupar um pau enquanto tomava uma boa pirocada e melhor ainda , dividi a pica de Renato com outra  mulher , que delicia de cena !
Fudemos  bastante , muitos gemidos ,  dormimos bem , acordamos e tomamos café juntos mas a sensação que tenho é que faltou a troca .
Sinto que tô a fim de mais , de mais putaria , de mais gemidos , de tapas na bunda ( e na cara ) .
Mas agora quem sabe desencanta ? 
Vamos que vamos , guardando segredo de novo !!!

3 comentários: